Home
Entretenimento
A Fazenda 13: Record TV exibe depoimento de Dayane Mello na íntegra: "Ele não foi abusivo"
Entretenimento

A Fazenda 13: Record TV exibe depoimento de Dayane Mello na íntegra: "Ele não foi abusivo"

publisherLogo
Contigo!
26/09/2021 02h20
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14700580/original/open-uri20210926-18-1sjy4p8?1632624417
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A Record TV mostrou transparência e exibiu ao público detalhes da conversa entre a modelo Dayane Mello e a produção de A Fazenda, diálogo que foi decisivo para a expulsão de Nego do Borel.

A situação aconteceu na tarde deste sábado (25) e foi exibida na íntegra.

Na conversa, um membro da equipe questiona detalhes sobre as situações que aconteceram. Ele quis saber se algo fugiu do controle ou se o funkeiro havia ultrapassado os limites.

"Sim, nós dormimos abraçados", afirmou ela dizendo que os dois "não haviam feito nada". A produção lembrou que ela chegou a citar a filha, algo que ela disse que não lembrava.

"Não aconteceu nada, ele não foi muito abusivo em nenhum momento, seria injusto. Eu deitei perto dele, dormimos abraçados", declarou ela defendendo o cantor.

Além de exibir o depoimento da modelo para a produção, Adriane Galisteu comparou as declarações com tudo o que aconteceu após a festa. A apresentadora mostrou que embora tenha afirmado que o funkeiro não ultrapassou limites, a modelo não se lembrava de trechos importantes do que aconteceu.

"Existe uma regra no jogo que diz que qualquer atitude que possa colocar em risco um participante pode levar à expulsão. Por uma decisão jurídica do programa, ele tá fora", avisou ela.

Antes de encerrar o programa, Galisteu ainda desabafou. "Eu quero dizer pra vocês que depois: quando uma mulher diz não, é não. Quando uma mulher alcoolizada diz sim, também é não. Difícil, né?", declarou.

CRÍTICAS

O humorista Rafinha Bastos desabafou nas redes sociais ao comentar a polêmica que rolou em A Fazenda e terminou com a expulsão de Nego do Borel. Sem filtros, ele questionou a escalação do cantor e fez uma crítica velada à emissora.

"Curioso esse programa de TV que coloca um abusador vivendo com 10 mulheres, enche todo mundo de cachaça e espalha câmeras pela casa pra ver o que vai acontecer. Tudo isso financiado com dinheiro de uma igreja", disparou ele neste sábado (25).

 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também