A Fazenda 13: Rico Melquíades teoriza sobre carro de som: "Pegar carona na torcida"
Contigo!
Nesta segunda-feira (29), Rico Melquíades teorizou sobre os carros de som que invadiram os estúdios de A Fazenda 13 recentemente.
Chamando os veículos de ET para não ser punido pela produção, o humorista disse a Bil Araújo que as mensagens vinham da torcida de Gui, eliminado na última Roça. Para ele, o influenciador estava sendo guiado a se aproximar de Marina Ferrari para evitar sua saída do reality, o que não adiantou.
"É... Sabe o que era? O pessoal sabia que ele ia [para a berlinda]. E aí, acho que pensou que se ele fizesse casal com a Marina, a torcida da Marina poderia deixar ele. Sei lá", teorizou o comediante na parte externa da sede.
"Como é que é?", perguntou o ex-BBB sem entender.
"Eu acho que o pessoal do Gui sabia que, se ele pegasse mais uma Roça, ele ia [sair do programa]. E aí ele ia fazer o quê? Pegar carona na torcida da Marina. 'Se junte com Marina'. Entendeu? Fazer casal", esclareceu o peão.
Sobre as mensagens para Dayane Mello, os participantes brincaram dizendo que pediriam para sair caso recebessem um carro de som pedindo para que alguém se afaste deles.
EITA
Não gostou: Marina Ferrari brigou com MC Gui após ser chamada de Teletubbie neste sábado (27).
A influenciadora se mostrou bem irritada pela brincadeira do funkeiro e discutiu feio com ele em A Fazenda 13. Ela se incomodou por causa da comparação com os personagens da TV infantil.