A Fazenda 13: Tati bota lenha na fogueira e encoraja Bil Araújo a processar Erika Schneider: "Chamo advogado"
Contigo!
Nesta terça-feira (28), Tati Quebra Barraco aconselhou Bil Araújo a processar Erika Schneider após a ex-dançarina do Faustão acusá-lo de roubo durante uma dinâmica de A Fazenda 13.
Tudo começou na última sexta-feira (24), quando o ex-BBB tomou um prêmio de R$ 7 mil das mãos da bailarina enquanto rolava a brincadeira - o que ela definiu como ter sido 'roubada', deixando o bonitão irritado.
"Eu, em seu lugar, chamo o advogado e já mando processar porque você não roubou nada", disparou a funkeira ao citar a situação.
O modelo, então, contou que a loira chegou a se desculpar pela expressão: "Sim, eu imagino. Eu escutei umas coisas bem pesadas depois pelas costas. Mas ela até me pediu desculpas também sobre isso, eu desculpei. Eu falei a ela: 'Você tem que medir as palavras com quem você fala aqui dentro'".
No entanto, a cantora não demonstrou piedade. "Aí depois quer se redimir? Porque está chegando o final de perder o chapéu? Comigo não rola, não. Ela está incomodada porque não ganhou nada, ainda. Ela achou que com o chapéu de fazendeira ia ganhar alguma coisa. Gente, é tudo no momento", finalizou.
AMEAÇA
Na manhã da última segunda-feira (27), Bil Araújo ameaçou processar Erika Schneider após ser acusado de 'roubo' em A Fazenda 13.
Tudo começou quando a ex-dançarina do Faustão acusou o ex-BBB de ter 'roubado' seu prêmio de R$ 7 mil em uma das dinâmicas do reality rural - o que não deixou ele nem um pouco contente.