A Fazenda 13: Valentina Francavilla disfarça sobre Dayane ter rasgado jaqueta: "Nem vi"
Contigo!
A ex-assistente de palco do Ratinho Valentina Francavilla continua se fazendo de sonsa a respeito da jaqueta de Rico Melquíades, destruída por Dayane Mello.
Nesta quinta-feira (18), a ex-SBT foi cara de pau novamente ao falar para Aline Mineiro que não viu a modelo rasgando o casaco do humorista.
"Quando ela fez (o estrago), eu nem vi. Entendeu?", desconversou a de cabelo colorido enquanto conversava com a ex-panicat perto da piscina. "Então, você nem ia deixar ela fazer isso?", perguntou a morena.
"Claro que não. Eu nem vi. Enfim, eu não gostei", rebateu a ex-assistente.
Valentina Francavilla de fato tentou impedir Dayane Mello de fazer o rasgo, mas presenciou toda cena e até mesmo escondeu a jaqueta do peão.
"Você tem que ver o contexto. Toda ação tem sua reação. Eu também não compactuei, mas você sabe o que é ser humilhada? Alguém falar pra você que você é racista?", argumentou ela, deixando claro que está do lado da ex-Big Brother Itália.
"Você tá defendendo uma atitude podre!", reprovou a outra. "Essa atitude eu não defendo, ainda bem que você ouviu", rebateu a ex-SBT.
TÁ SABENDO
Rico Melquiades descobriu que sua jaqueta foi cortada, mas ainda não sabe que foi feito por Dayane Mello. Cúmplice do "crime", Valentina Francavilla estava no momento em que o peão encontrou o casaco e ficou quieta, como se não soubesse de nada.
Logo depois, ela foi fazer fofoca para Dayane Mello e mencionou Aline Mineiro, a única que também sabe quem rasgou o casaco. "O Rico viu o casaco. Eu não falei nada, mas no dia ela viu, soube, não sei quem foi", revelou ela.