Abalada, mãe de Marília Mendonça desabafa pela primeira vez: "Deus me deu, Deus me tirou"
Contigo!
Ruth Moreira, mãe da cantora Marília Mendonça, se pronunciou pela primeira vez após a morte da filha em uma publicação comovente já na madrugada desta segunda-feira (8).
Ela compartilhou um vídeo em que surge ao lado da filha sinalizando um beijo.
Ao fundo, é possível ouvir uma canção que diz: “Deus me deu, Deus tomou”. A música é gospel.
Assim que soube da notícia da morte da filha, na sexta-feira (5), ela precisou ser socorrida às pressas e levada para um hospital.
Ontem, durante o Domingão com Huck, Padre Fábio de Melo falou sobre o sofrimento da empresária. Após reverem um depoimento das duas para o quadro Arquivo Confidencial, contando sobre o nascimento difícil da rainha da sofrência, o padre disse sábias palavras.
"Achei interessante que quando a dona Ruth disse que, no momento em que ela quase morria [no parto], ela olhou para Marília e as duas estabeleceram um vínculo que numa linguagem muito simples, que é a linguagem do sorriso, como que dissesse: 'Seremos nós duas'".
DESABAFO
A cantora Paula Fernandes se emocionou durante o Domingão com Huck deste domingo (7) ao prestar uma tocante homenagem para Marília Mendonça.
Ao vivo, ela cantou e com a voz embargada ganhou um abraço de Luciano Huck.
"É bem difícil porque na hora que eu vi aquela primeira imagem, é como se eu tivesse caído junto. Nós artistas conhecemos a rotina, a gente sabe o quanto a gente sofre na estrada. Aquilo que é aconteceu é o que eu mais temo na vida", afirmou.