Além Ilusão: Autora revela improviso de Olívia Araújo em velório de Elisa: "Ideia dela"
Contigo!
Em Além da Ilusão, Elisa (Larissa Manoela) foi vítima de um erro de Matias (Antonio Calloni) e acabou morta. No capítulo desta segunda-feira (14), a preparação de seu velório foi cheia de emoção com os cuidados de Augusta (Olívia Araújo) e a despedida de Davi (Rafael Vitti)
Na sequência, Augusta cuida com toda delicadeza do corpo de Elisa e começa a cantarolar a canção infantil Alecrim Dourado. A cena mostra a dor da babá de Isadora (Sofia Budke/Larissa Manoela) em perder uma filha do coração e isso emocionou o público.
Após o fim do capítulo, a autora da trama, Alessandra Poggi, revelou que a cantoria da atriz foi um improviso feito por ela e que acabou entrando na edição final da cena: "Quero parabenizar também a talentosa Olivia Araujo por essa bela cena. Que emocionante a Augusta cantando Alecrim Dourado. Isso não estava escrito. Foi ideia dela. Ficou lindo demais!", escreveu a novelista.
Larissa Manoela comentou que teve que se segurar para não chorar nas gravações: "Nossa deusa. Me controlei para não chorar com tanta sensibilidade", disse a intérprete de Elisa, na primeira fase, e de Isadora, na segunda fase.
Nas redes sociais, o público não se conteve com a cena: "A Augusta cantando para Elisa me desmontou", escreveu uma fã da trama. "A cena da Elisa no caixão, a Augusta cantando “Alecrim" para ela e o Davi chegando me quebrou todinho, perdi tudo", concordou outro.
TRISTEZA
Elisa (Larissa Manoela) acabou sendo morta pelo pai, Matias (Antonio Calloni), e Davi (Rafael Vitti) foi acusado do crime que não cometeu. Após sair da prisão por pouco tempo, o mágico de rua foi até o velório da amada e a despedida tocou o coração do público: "Que dor".
Na tarde desta segunda-feira (14), o ilusionista saiu da cadeia após algum tempo com a ajuda de seu advogado. Sem pensar, ele foi ao seu último encontro com a namorada. Ao chegar no local, Augusta (Olívia Araújo) estava cuidando do corpo da jovem com todo carinho e delicadeza.
Confira a cena de Augusta cantando no caixão de Elisa: