Home
Entretenimento
Alvo de polêmica com a sogra, Yasmin Brunet aconselha fãs: "Se afaste de pessoas tóxicas"
Entretenimento

Alvo de polêmica com a sogra, Yasmin Brunet aconselha fãs: "Se afaste de pessoas tóxicas"

publisherLogo
Contigo!
26/10/2021 11h46
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14743044/original/open-uri20211026-687-s3z0j9?1635255281
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Yasmin Brunet usou as redes sociais nesta segunda-feira (25) para dar conselhos aos fãs sobre como lida com as críticas e pessoas tóxicas.

A modelo tem sido alvo em polêmica e briga com a sogra, Simone Medina, mãe de Gabriel Medina, a modelo comentou: "Sempre me incomodou muito para ser sincera. Hoje em dia, graças a pessoa maravilhosa que eu tenho ao meu lado, consigo lidar muito melhor com isso."

"É muito importante ter pessoas que te apoiam e estão com você independente do que aconteça. Ter esse apoio muda muita coisa", disse. "Além disso, já fiquei um pouco 'acostumada'. Não deveria ser assim, né? Muito louco se parar para pensar."

"Tenho ansiedade e já tive depressão, então claro que me afeta de uma forma diferente". Yasmin ainda falou sobre um conselho que gostaria ter escutado antes. "Tantos! Nunca duvide de você mesma! Não duvide da sua realidade. Se afaste de pessoas tóxicas que te fazem mal, porque nada vale a pena tirar sua saúde mental. Não acredita em palavras e sim nas ações das pessoas. Já passei por uma coisa que me fez duvidar da minha própria realidade."

"Se não tivesse minha amiga comigo, vendo tudo o que estava acontecendo, eu não sei o que teria acontecido. Gas lighting é uma coisa torturante. Por isso digo que aprendi na marra. Não duvide de você nunca! E vá para longe de qualquer pessoa tóxica", completou Yasmin, que tem publicado alfinetadas em seu Instagram.

 

POLÊMICA 

Yasmin Brunet se defendeu recentemente das acusações da sogra, Simone Medina, mãe de Gabriel Medina, que teria afirmado ter um vídeo íntimo da modelo.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também