Home
Entretenimento
Andressa Urach não consegue pagar o cartão e entrega problemas financeiros
Entretenimento

Andressa Urach não consegue pagar o cartão e entrega problemas financeiros

publisherLogo
Contigo!
09/01/2022 15h15
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14846520/original/open-uri20220109-19-1mz55ye?1641743066
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A eterna Miss Bumbum Andressa Urach voltou a falar sobre os problemas financeiros que está atravessando durante sua segunda gestação. Neste domingo (9), ela usou as redes sociais para revelar que segue com dificuldades para quitar as contas, mesmo após ter recebido doações dos fãs.

Em seu perfil, a modelo contou que o marido Thiago Lopes está pagando todas as despesas da casa no momento. "Sim, ele paga tudo aqui em casa... Mas eu gasto mais do que ele ganha... Por isso expliquei um dos motivos da crise do meu casamento... Assiste a nossa live que está no meu feed e você vai entender. O cartão de crédito não é de Deus!", explicou.

Anteriormente, Andressa Urach contou que viveu algumas crises no casamento por conta dos gastos exagerados. Ela inclusive foi bastante sincera ao revelar que já chegou a gastar mais do que o marido recebe. "Estou numa leve crise no casamento porque eu gasto. Não posso ter dinheiro, nem limite no cartão. É dia 6 hoje, e não tenho mais limite. Preciso pagar", contou na ocasião.

Vale lembrar que a loira está grávida de um menino, que vai se chamar Leon. Recentemente, ela revelou que a forma que cria seu filho mais velho, Arthur, gera brigas com seu atual marido - ela não gosta que o adolescente de 17 anos faça tarefas domésticas para "ajudar" em casa.

"Eu sei que pode parecer errado, mas eu não gosto que se metam na criação do Arthur e não deixo ninguém falar nada para ele. Viro uma leoa", detalhou. Apesar da discussão, Andressa Urach garantiu que o marido lhe ajuda nos afazeres domésticos, diferentemente do herdeiro.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também