Home
Entretenimento
Antonia Fontenelle é condenada em primeira instância após declarações sobre os irmãos Neto
Entretenimento

Antonia Fontenelle é condenada em primeira instância após declarações sobre os irmãos Neto

publisherLogo
Contigo!
16/12/2021 19h37
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14819177/original/open-uri20211216-19-14s7l3o?1639684512
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A atriz e apresentadora Antonia Fontenelle foi condenada na Justiça por três calúnias, duas difamações e uma injúria contra os irmãos Felipe Neto e Luccas Neto.

A ação foi movida pelos youtubers após a atriz sugerir em um vídeo que eles incentivavam a pedofilia. O processo correu na 39ª Vara Criminal do Rio de Janeiro que condenou a atriz a pena de um ano de prisão em regime aberto para prestação de serviços comunitários e multa de aproximadamente R$ 8 mil. As informações são do 'Splash', do UOL.

Na decisão, o juiz Ricardo Coronha Pinheiro entende que mesmo sabendo que os vídeos eram editados, ela usou o material para atacar os irmãos.

FELIPE NETO COMEMOROU

Em seu perfil nas redes sociais, o youtuber Felipe Neto se mostrou satisfeito com a decisão.

"Eu estou muito feliz. A sensação, sério, é que saiu um piano das costas. É saber que todo mundo vai saber que eu estava certo e quem estava errado. E tem mais, eu desejo tudo de melhor para essa pessoa, de verdade", e continuou: "Eu não quero vingança, não quero te ver presa, eu não quero te ver em uma cadeia, quero que você pague pelos crimes que você cometeu, todos consolidados pelo juiz. Quero que você pague por eles, óbvio. Mas eu desejo que você seja feliz".

FONTENELLE TAMBÉM SE PRONUNCIOU

Também em suas redes sociais, Antonia Fontenelle alegou que ainda há um longo processo para correr na justiça e reiterou que não vai se desculpar com os irmãos.

“Não vou abaixar a cabeça pra ninguém, não vou admitir sacanagem comigo, jamais. Não vou pedir desculpas ao errado jamais. Todas as vezes que sento na frente de um juiz em uma cadeira de réu, eu tenho o dom da comunicação e explico e provo direitinho o motivo pelo qual estou lá. Se ainda assim o juiz entender que a errada sou eu, me cabe recorrer e falar: continua que a errada não sou eu. Vai do entendimento de cada um”, disse.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também