Home
Entretenimento
Aos 43 anos, Suzana Alves surge jovial em cliques raríssimos de biquíni
Entretenimento

Aos 43 anos, Suzana Alves surge jovial em cliques raríssimos de biquíni

publisherLogo
Contigo!
13/01/2022 14h13
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14852249/original/open-uri20220113-18-1ekxo5r?1642084571
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Aos 43 anos, a musa Suzana Alves encantou os seguidores ao surgir feliz da vida ao tomar um banho de mar nesta quarta-feira (12). Com um biquíni preto mínimo, a estrela deixou os fãs babando com sua boa forma. 

Nos comentários, fãs questionaram os tempos em que ela viveu a personagem Tiazinha, um sex symbol dos anos 2000. "Não. Não tenho (risos). Vocês têm muito mais do que eu eu", disse ela que ainda disse que aquela fase foi superada.

"Eu entendo, gente. Dá saudade da época. A gente sente saudada de fases das nossas vidas, mas, uma vez que você mesmo resolveu mudar... E assim, gente, não dá para sentir saudade, porque ela é tão próxima, tão importante na minha vida, que eu não tenho como sentir saudade, porque a personagem eternizou aqui no Brasil e em outros países, então, ela sempre vai estar viva nos nossos corações, esse ícone pop... Foi muito importante. Sou uma pessoa que vivo muito o hoje. A saudade está ligada muito mais às pessoas do que a ficção", afirmou ela que hoje namora o tenista Flávio Saretta

Recentemente, Suzana Alves chocou os fãs ao fazer uma acusação grave contra o cantor Daniel em uma entrevista neste início de ano. Sincera, a intérprete da personagem Tiazinha disse que os dois nunca viveram um romance e que ele mentiu ao afirmar que eles namoraram.

"Não acredito que ele teve a cara de pau de falar uma coisa dessas", disse a estrela que foi uma das musas dos anos 2000 com a personagem do extinto programa O+. Segundo ela, o cantor mentiu e os dois não viveram qualquer relação de intimidade. "Eu não tive nenhum relacionamento com o Daniel. Foi ele que escreveu no livro dele. Acho que ele teve um amor platônico, para mim foi isso. Mandei uma intimação para ele tirar. Só pode ser… Ele era muito menino, muito ingênuo, e criou na cabeça dele alguma coisa. Para mim foi isso", disse na conversa com Rogério Vilela, que comanda o podcast Inteligência Ltda.

Veja as fotos: 

 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também