Aos prantos, filha de Marina Miranda desabada e diz que morte da mãe foi injusta: "Partiu sofrendo"
Contigo!
Filha de Marina Miranda, a jovem Sylvia Miranda desabafou nesta terça-feira (21) ao falar pela primeira vez sobre a morte da mãe.
Aos prantos, ela apareceu no programa Melhor da Tarde e conversou com Cátia Fonseca.
“Partiu sofrendo, Cátia, o que é o mais injusto. Eu e os amigos dela lutamos muito para ela poder ter uma dignidade. Perdi um pedaço de mim, porque minha mãe era minha alma gêmea. Não sei o que fazer, o que falar, eu tenho um câncer, estou sendo xingada na internet. Agora é o momento do povo entender que eu perdi a minha mãe”, comentou.
Ela ainda deixou no ar uma série de insinuações sobre os últimos momentos de vida da atriz.
“Não estou ligando para dinheiro, eu vivo na comunidade, Cátia. Eu não morava com a minha mãe, não ganhei a guarda dela. Se ela estivesse comigo, ela estaria viva, porque eu sei cuidar da minha mãe, ficamos 40 anos juntas. Fui assessora dela a vida toda. Mas não vou discutir isso agora, não é o momento disso. Só peço que não me xinguem na internet e respeitem a minha doença e a minha dor”, completou.
LUTO
Faleceu nesta terça-feira (21) aos 90 anos a atriz Marina Miranda.
Ela lutava contra o Mal de Alzheimer. A atriz também apresenta outras fragilidades clínicas como uma tuberculose e uma infecção pulmonar.