Após contrair Covid-19 já vacinado, Felipe Neto recebe ataques e se posiciona: “Eu fiz, não me arrependo e deu certo”
Contigo!
Felipe Neto usou as redes sociais nesta quarta-feira (11) para rebater ataques da web após anunciar que foi diagnosticado com Covid-19.
Entre as críticas, internautas colocaram em dúvida a funcionalidade das medidas de precaução e segurança contra o vírus que já matou mais de 565 mil brasileiros.
Em sequência de Stories no Instagram, o youtuber falou sobre a importância da vacina e do isolamento social.
“Tomar vacina não significa que você não vai pegar o vírus. O que a vacina está impedindo é a morte das pessoas. Noventa e nove por cento dos mortos dos EUA neste momento são de não vacinados. Isso já explica qual é a verdadeira importância da vacina. Você ser vacinado reduz drasticamente a quantidade de mortos no mundo”, disse ele inicialmente.
Em seguida, garantiu que –sem arrependimentos - seguiu os cuidados e as recomendações para evitar a contaminação e, inclusive, segundo ele, formam medidas que funcionaram.
“O segundo argumento é o isolamento. O isolamento funciona? Funcionou. Eu levei um ano e cinco para vírus chegar até mim. Ninguém disse que o isolamento faz com que ninguém mais contraia o vírus no planeta. A questão do isolamento é impedir que os hospitais fiquem lotados e as UTIs fiquem lotadas, e que assim as pessoas morram na fila por não terem atendimentos, por isso o isolamento. Eu fiz, não me arrependo e deu certo”, finalizou.
O ANÚNCIO
Felipe Neto revelou nesta quarta-feira (11) que está com Covid-19.
O influenciador contou nas redes sociais que teve o diagnóstico em um exame de rotina, que ele faz toda semana.
"Hoje infelizmente a notícia é de positivo", anunciou, contando que sua única saída do isolamento foi para tomar a vacina.