Após polêmica de suposta traição, João Guilherme afirma que não vai incitar ódio a sua ex: "Não estou aqui para julgar"
Contigo!
Após a polêmica envolvendo seu nome, o da sua ex-namorada Jade Picon e de Gui Araújo, João Guilherme afirmou que não pretende incitar ódio a sua ex.
Atualmente confinado em A Fazenda, Gui Araújo expôs um suposto romance proibido com a influenciadora, que teria acontecido enquanto ela ainda namorava com o filho do Leonardo. Jade, porém, desmentiu a história e deixou claro que ficou com o peão quando já era solteira.
Em suas redes sociais, João escreveu: "Senti vontade de falar com vocês sobre os ocorridos". Em seguida, ele disse: "Sim! Mó doideira esses últimos dias que foram cheios de 'novidades' e a real é que eu nem sei muito o que dizer, não vou incitar 'hate' em cima da minha ex".
"Todos são responsáveis pelas suas ações, tá ligado? Independente da verdade os envolvidos vão levar esse peso pra casa, e eu não tô aqui pra julgar", continuou ele.
Para finalizar, ele deixou claro que está bem com sua vida atualmente e quer ficar de fora dessa polêmica. "Minha vida ta gostosinha (eu juro) e quero distância disso, é muito pessoal pra ser pauta nacional. Ódio não leva a lugar nenhum. Marcha na boneca".
PRONUNCIAMENTO
Jade Picon se pronunciou e falou sua versão sobre toda a polêmica que tem envolvido seu nome nos últimos dias.
Tudo começou quando Gui Araújo apontou a influenciadora como sua "namorada proibida" e disse que teria se envolvido com ela quando ela ainda estava namorando com seu ex-namorado, João Guilherme.