Após polêmica, influenciador se desculpa por detalhar sexo com ex-BBB Juliette Freire: Assumir meu erro
Contigo!
Neste sábado (3), Alê Oliveira foi às redes sociais e pediu desculpas a Juliette Freire e a todos os seus fãs após revelar uma ficada com a advogada antes do BBB21.
O influenciador recebeu uma chuva de críticas e até o unfollow da ex-BBB após contar a história durante sua participação no Babado Podcast.
"Queria pedir desculpas para a Juliette. Mandei mensagem para ela, a gente conversou. Ela é uma menina incrível que conheci antes do reality. Só tenho que pedir desculpas. Quero pedir desculpas a todas as mulheres que se sentiram ofendidas pelo que falei. Errei. Estou aqui para assumir meu erro. Vocês não sabem o quanto estou mal. Se eu pudesse, voltaria no tempo", começou ele.
O dançarino também aproveitou para se desculpar pela atitude do amigo, que chegou a dar detalhes da noite de sexo. "Eu não esperava que ele fosse falar aquilo. Eu poderia ter evitado, mas não. Quem cala consente, eu poderia ter evitado. Não vou chegar aqui falando que a culpa é de fulano. Não, a culpa é minha. Eu falei o que não deveria ter falado. Vocês têm que entender que sou uma pessoa normal, um ser humano. Eu gosto da paz, mas infelizmente falei o que não devia", finalizou.
SEM TEMPO
A ex-BBB Juliette Freire mostrou que não está de conversinha mole e colocou um ponto final em qualquer esperança de Alê Oliveira.
É que o influencer chamou a atenção dos internautas nesta última sexta-feira (3) ao entregar detalhes íntimos de sua ficada com a campeã do BBB21.