Após ser barrado de campeonato, Gabriel Medina se pronuncia sobre não ter se vacinado: "Foi um erro"
Contigo!
Gabriel Medina usou as redes sociais para se posicionar após ser barrado de um campeonato por não ter se vacinado.
Nesta quinta-feira (06), o surfista publicou um texto em que fala a respeito da polêmica mais recente em que se envolveu: ele não pôde participar de uma etapa do Campeonato Mundial de Surf por causa da vacina contra a Covid-19.
"Vacina salva vidas, galera! Foi um erro eu não ter conseguido encaixar a imunização na minha agenda de treinos pros desafios desse ano, focando no Campeonato Mundial, mas em breve tomarei a minha", explicou o atleta.
+ Torcedores do Brasil vão à loucura nas redes sociais e provocam Japão; entenda!
Ele prossegue: "Enquanto isso, sigo tomando todos os cuidados e seguindo os protocolos de segurança". Vale lembrar que o Comitê Olímpico Brasileiro (COB) disponibilizou vacina contra o vírus da Covid-19 para os atletas que formariam o elenco da seleção brasileira nos Jogos Olímpicos de Tóquio. Mesmo com a iniciativa da organização do país, o Comitê Olímpico Internacional (COI) não exigiu obrigatoriedade da vacinação aos competidores.. Confira:
TRETA COM LETÍCIA BUFONI
Tudo começou quando o brasileiro Bruno Fratus deu um beijão na esposa Michelle Lenhardt após conquistar a medalha de bronze na natação. O momento foi compartilhado nas redes sociais por uma internauta, que brincou com o fato de Brunet não ter tido permissão para acompanhar o namorado no evento.
"Imagina Yasmin e Medina vendo isso", escreveu a pessoa.
Nesse momento, a skatista compartilhou a publicação e complementou com emojis de risada - o que foi interpretado como uma possível alfinetada. Mais tarde, Leticia voltou e fez questão de se explicar.