Após sumiço, Andressa Urach reaparece nas redes e se posiciona contra igrejas: “Não passam de um CNPJ”
Contigo!
Andressa Urach tem feito aparições pontuais nas redes sociais desde que anunciou internação em clínica psiquiátrica e o fim de seu casamento com Thiago Lopes, pai do filho que espera.
Na tarde desta terça-feira (28), a modelo surgiu para agradecer as inúmeras mensagens de carinho que está recebendo em apoio ao momento delicado que enfrenta.
Mas, não só isso. Ela aproveitou a passagem pelo Instagram para fazer críticas.
“Gente, eu recebo muitas mensagens carinhosas de pessoas que oram por mim e eu agradeço. Mas, uma coisa aprendi, não precisamos de igreja para buscar Deus, fecha a porta do teu quarto e fala com ele, abre a bíblia e ele te responde”, disse ela inicialmente.
E, acrescentou. “Já visitei algumas igrejas e até achei boas algumas. Mas, sinceramente? Não goto mais de igrejas, para mim eles não passam de um CNPJ”, declarou a loira.
REVOLTADA
Andressa Urach reapareceu nas redes sociais durante na última semana, após anunciar sua internação em clínica psiquiátrica por uma crise de seu transtorno de personalidade limítrofe. Ela voltou a falar da Igreja Universal e fez críticas.
Em texto publicado nos Stories do Instagram, a modelo afirmou não ter “medo da verdade por pior que ela seja”.
“A culpa é da Igreja Universal, Bispo Macedo e Cristiane Cardoso”, disse ela sobre o dono do templo cristão e sua filha.