Home
Entretenimento
Barraco? Quebra-quebra? Assessoria esclarece como está Dynho Alves
Entretenimento

Barraco? Quebra-quebra? Assessoria esclarece como está Dynho Alves

publisherLogo
Contigo!
15/12/2021 14h27
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14816468/original/open-uri20211215-18-6uplrw?1639579679
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O dançarino Dynho Alves está bem. Pelo menos é o que garante a assessoria do rapaz que usou as redes sociais nesta quarta-feira (15) para desmentir boatos que circulam desde a sua eliminação do reality A Fazenda.

Tudo começou quando ele cancelou sua participação no Cabine de Descompressão, programa que é exibido sempre logo após a saída dos participantes. A Record News chegou a afirmar que ele teria provocado um barraco. A assessoria do rapaz nega. 

"A informação passada para a equipe é de que está tudo bem e o Dynho está se preparando para a festa. Não houve barraco, nem nada que está sendo divulgado. Um jornalista postou a notícia e outras páginas repostaram informando que “parece” que está acontecendo, mas não está!", declarou.

Os administradores das páginas do rapaz também pediram compreensão. 

"O Dynho deve estar numa mistura de sentimentos e querendo saber mais um pouco de tudo. Emanem energias positivas. Por fim, obrigada dadynhos, foi um prazer acompanhar essa jornada com vocês! E enfim, o nosso jogo acabou. Tudo será conversado e explicado pro Dynho da melhor forma possível. Erros, acertos, vitórias e derrotas, ele vai poder rever tudo e que sirva de amadurecimento e aprendizado. Bola pra frente e muita luz para todos nós!", diz a mensagem endereçada aos fãs.

SUPOSTO BARRACO

Eliminados de A Fazenda, os peões Sthefane Matos e Dynho Alves teriam quebrado o pau assim que deixaram o reality na madrugada desta quarta-feira (15). 

Eles teriam feito um escândalo nos bastidores da Record TV, o que motivou o cancelamento da Cabine de Descompressão. A equipe de Dynho Alves nega.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também