BBB 22: Irmã de Maria denuncia ataques criminosos: "Vocês são doentes"
Contigo!
Nesta sexta-feira (28) Gabriela Andrade, irmã de Maria que está no BBB 22, usou as redes sociais para se manifestar sobre racismo contra a participante do reality. Em seus perfil, ela desabafou sobre as ofensas e ataques que está sofrendo desde a presença de Maria no programa.
"Boa noite, eu, Gabriela, venho aqui por meio desse story esclarecer que eu não tenho nada a ver com o que acontece no BBB, não sou uma participante, sou apenas irmã de uma das participantes. Meu papel aqui fora é defender, e não julgar a minha irmã. As decisões dela cabem somente a ela, até porque isso tudo é um jogo", iniciou.
"Hoje eu li diversos textos extremamente racistas em relação a minha irmã Maria, isso me choca bastante. Vocês precisam urgentemente parar de endeusar os outros, a internet está extremamente doente. É muito julgamento, discurso de ódio, vocês misturam tudo e no final, o que acontece lá dentro não interfere na vida de vocês. Afinal, ELES são os participantes", continuou.
Gabriela Andrade deixou claro sua revolta com o posicionamento dos internautas, e se mostrou firme dizendo não aceitar mais mensagens de ódio contra ela e a atriz e cantora Maria. Não contente a irmã mais velha ainda afirma que as pessoas estão “doentes”.
"Eu não sou a favor do ódio, e por esse motivo, eu não vou aceitar tantas mensagens negativas em relação a mim, ou a minha irmã no direct. Vocês são extremamente doentes, vocês levam tudo a ferro e fogo. Isso é um jogo. É SÓ UM JOGO", finalizou Gabriela Andrade, que chamou a atenção na internet com o depoimento defendendo a sister do BBB 22.
SINCERA
A sister Maria roubou a cena na festa que rolou no Big Brother Brasil 22 na madrugada deste sábado (29). Soltinha e sem ligar para os julgamentos, ela ficou com dois participantes. O primeiro alvo da bela foi Eliezer. Tudo começou quando os dois tentaram a todo custo fazer Rodrigo e Lais ficarem. Sem sucesso, eles foram reclamar.