Home
Entretenimento
BBB22: Alvo da casa, Rodrigo desiste de jogar: "Cansei de querer ser aceito"
Entretenimento

BBB22: Alvo da casa, Rodrigo desiste de jogar: "Cansei de querer ser aceito"

publisherLogo
Contigo!
27/01/2022 20h36
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14870055/original/open-uri20220127-18-1tghu25?1643316059
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O empresário Rodrigo Mussi parece ter jogado o Big Brother Brasil 22 para o alto. Sabendo que é o alvo da casa para o próximo Paredão, o confinado desabafou com Eliezer nesta quinta-feira (27) e disse que está cansado de tentar agradar os outros no programa, decidindo ser ele mesmo. 

Na área externa, o brother desabafou: "Eu parei de fazer meio de campo. Não gosto da roda ali, não gosto dos papos... Não fico mais querendo agradar os outros, f*da-se. Se quiser me colocar no Paredão, põe. Não vou ficar fazendo jogo também, tipo complô." 

Na festa do líder da noite anterior, Rodrigo afirmou que estava cansado do clima "paz e amor" impregnado no reality. "Se o povo quiser me tirar, tira. Se quiser que eu fique, fico. Eu cansei. Cara, é muito cedo. Eu não consigo aprofundar no começo, sabe? Criar vínculos pra mim é demorado", seguiu explicando a Eliezer.

O brother disse que está com dificuldade de entrar nas conversas dos outros confinados, o que o fez ficar para trás. "Vai surgir carinha [no Queridômetro] mesmo, vai surgir foco de voto, mas eu cansei de querer ser aceito", reclamou.

Eliezer o aconselhou dizendo que não acredita que o colega precise ser "aceito": "A tarefa de ser aceito não é sua, é de outra pessoa em relação a você. Você não pode pegar ou interferir na tarefa de uma outra pessoa."

COMO ASSIM?

O empresário Rodrigo surtou e detonou o ator Arthur Aguiar durante a festa que rolou no Big Brother Brasil 22 na madrugada desta quinta-feira (27).

Em uma conversa sem filtros com Jessilane, ele atacou duramente o marido de Maíra Cardi.

 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também