BBB22: Arthur Aguiar faz análise certeira e define contragolpe: "Não volta"
Contigo!
O ator Arthur Aguiar já tem uma estratégia definida para um contragolpe caso seja indicado pela líder Jade Picon no BBB22.
Neste domingo (13), com o risco de ser indicado pela segunda vez seguida direto ao paredão, o marido de Maíra Cardi já sabe exatamente quem vai puxar para encarar a berlinda junto com ele. Estratégico, ele busca alguém que não tenha uma grande torcida.
"Tem uma pessoa, com certeza, que eu puxaria. Porque, se ela bater, não volta, a não ser com a Nat", explica o galã. Eslovênia, que conversava com ele, aposta: "A Brunna? Bárbara? Laís? Eu pensei nas três, mas pensei primeiro em Brunna".
Arthur nega a possibilidade de indicar a esposa de Ludmilla, justamente por saber a força da torcida. "Eu não sou burro. Não vou comprar essa briga. Porque comprar uma briga com a Brunna não é só comprar uma briga com a Brunna. Não vou fazer isso. É jogar contra mim mesmo achando que ela me puxaria se fosse ela".
Ele explica: "Agora, acho que a Laís se bater com alguém que não seja a Nat, não volta. Dentro do jogo, quem é a Laís? Amiga da Bárbara. Jessi nao tem uma rede de relacionamento como a Laís, mas ela tem uma dinâmica na casa. De fora eu preferia assistir a Jessi do que a Laís".
CRITICADA
Parece que Jade Picon já não é unanimidade no BBB22. Na noite deste sábado (12), Maria e Vyni criticaram a líder.
Enquanto falavam sobre os rumos do jogo no Quarto Lollipop, os dois analisaram o comportamento da influenciadora, que ganhou a liderança pela segunda vez seguida.
"Parece uma conveniência, dela querer transitar nos lugares, e que ela não quer se definir em lado nenhum ainda. Só que, pelas últimas atitudes, eu entendi o seguinte: ela é ótima jogadora. Isso a gente já tinha prestado atenção desde que ela entrou, desde a prova da imunidade e pelas poucas conversas, pelo o que eu observo dela", analisa a atriz.