TIM News utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar a sua experiência e publicidade e recomendar conteúdo, de acordo com a nossa Privacidade . Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Aceitar
Home
Entretenimento
BBB22: Boninho diz que Pedro Scooby não verá os filhos com o Anjo: "Não autorizou"
Entretenimento

BBB22: Boninho diz que Pedro Scooby não verá os filhos com o Anjo: "Não autorizou"

publisherLogo
Contigo!
12/02/2022 22h58
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14888619/original/open-uri20220212-20-8t8joh?1644706860
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Parece que Pedro Scooby não vai matar a saudade dos filhos tão cedo. Mesmo ganhando o Anjo nesta semana no Big Brother Brasil 22, o surfista não terá a sorte de ver os pequenos Dom, Bem e Liz no Presente do Anjo.

Segundo Boninho, a ex-mulher do atleta, Luana Piovani, não autorizou que as crianças aparecessem em rede nacional, os impedindo de gravar um vídeo para o pai que está confinado há um mês no reality. 

O Big Boss fez a revelação através do Instagram. Ele comemorou a vitória de Pedro Scooby e Paulo André, mas foi abordado por uma piada de um telespectador: "Sonhando em ver Luana Piovani com as crianças no Almoço do Anjo".

Poré, o diretor pegou todos os fãs do reality de surpresa ao entregar: "Ela não autorizou. Pedro Scooby  não vai ver os filhos", disse ele. Não se sabe se Boninho está falando a verdade ou apenas brincando com o meme que viralizou na web. 

AMIGAS?

O surfista Pedro Scooby ficou feliz da vida ao saber que sua ex-mulher, Luana Piovani, está se dando muito bem com sua atual esposa, a modelo Cíntia Dicker.

A revelação foi feita ao brother nesta sexta-feira (11) pelos membros da nova Casa de Vidro, Gustavo e Larissa. Quem contou a novidade foi a nordestina, deixando o atleta todo feliz.

De qualquer forma, os telespectadores ficaram preocupados com a notícia. "Seria sacanagem demais", apontou um. "Dona encrenca", disse outro.

Veja:

 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também