Home
Entretenimento
BBB22: Como assim? Clima pega fogo e Natália dá beijos picantes em Eliezer
Entretenimento

BBB22: Como assim? Clima pega fogo e Natália dá beijos picantes em Eliezer

publisherLogo
Contigo!
10/02/2022 10h11
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14885484/original/open-uri20220210-18-1phk2gx?1644488440
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O clima pegou fogo no BBB22 na madrugada desta quinta-feira (10) e Natália acabou trocando um beijão bem intenso com Eliezer dentro do quarto Grunge.

Presentes no local, Jessi e Vyni viram tudo e ficaram perplexos com o momento inesperado.

Nas redes sociais, o público já havia percebido que os dois estavam trocando olhares durante a festa. O comportamento gerou estranhamento, já que Eli chegou a dizer que votaria na sister.

Após o beijo, os dois se reencontrara na pista e o bonitão mandou um recado. "Eu tô confuso. Teve a questão da segunda-feira, então a minha mente nesse momento está uma confusão absurda", alegou ele sem dar maiores detalhes.

Também na web, parte do público reagiu ao momento com perplexidade.

Veja:

CANCELADO

Na noite desta quarta-feira (9), Gustavo Marsengo foi confirmado como um dos integrantes da nova casa de vidro do BBB22. Em seu vídeo de apresentação, ele disse ser heterotop e polêmico, mas já não causou uma boa impressão na web. 

"O heterotop hoje pintado pela lacrolândia é uma pessoa branca, bem sucedida. Tenho orgulho de ser heterop no meu conceito. Eu sou hétero e me considero top. Alguns amigos me chamam de justiceiro, porque eu falo as coisas que eles queriam falar", começou.

"Sou um cara competitivo, do tipo que se for anjo uma semana e meu amigo não foi anjo e está com saudadezinha da família eu não vou dar prova de anjo pra ele. A divisão da comida vai dar problema. Se me deixar com fome, vai dar problema. Pela minha postura, sou um cara polêmico", completou. 

Logo depois do anúncio, entretanto, a web não reagiu bem ao brother. "Da Larissa eu gostei, agora o outro pode voltar para o inferno de onde veio", disse uma internauta, se referindo à outra participante da casa de vidro. "Eu queria uma gay trambiqueira e recebi um hétero top, obrigado por tudo boninho, boa sorte essa casa de acrílico ai", comentou outro. 

 

 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também