Home
Entretenimento
BBB22: Douglas e Rodrigo vencem prova que vale liderança e anjo após falha bizarra
Entretenimento

BBB22: Douglas e Rodrigo vencem prova que vale liderança e anjo após falha bizarra

publisherLogo
Contigo!
21/01/2022 19h05
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14863092/original/open-uri20220121-17-98oa9j?1642792674
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A dupla Douglas e Rodrigo venceu nesta sexta-feira (21) a Super Prova do Líder e do Anjo, competição que será decisiva para a formação do primeiro do Big Brother Brasil 22.

ACOMPANHE TUDO O QUE ROLA NO BBB AQUI!

Disputada em duplas formadas por um famoso e um anônimo, eles foram a segunda dupla mais rápida da disputa. Os mais velozes foram Vyni e Paulo André, que cometeram uma falha bizarra.

Os dois esqueceram de encaixar uma das peças e mesmo muito mais rápido que os rivais acabaram desclassificados. Perplexos, eles receberam a notícia com furor.

Chamada de 'super prova', a disputa definiu quem levaria o Líder e o Anjo, que é autoimune. Os participantes tiveram que se dividir em duplas, cada uma com um integrante do Camarote e outro do Pipoca. Um da dupla fica com o Anjo e outro é o Líder da semana, que será responsável por dividir a casa entre Vip e Xepa.

São elas: Rodrigo e Douglas Silva, Tiago Abravanel e Eslovênia, Linn da Quebrada e Jessilane, Brunna Gonçalves e Bárbara, Laís e Naiara Azevedo, Paulo André e Vinicius, Pedro Scooby e Natália, Maria e Lucas, Arthur Aguiar e Luciano, Eliezer e Jade Picon.

O desafio consistia em montar um circuito de pista em um tempo cronometrado. Embora a prova seja disputada nesta tarde, o resultado será revelado apenas durante o programa ao vivo, à noite. Vence a dupla que tiver concluído o circuito em menor tempo.

PAGARAM MICO

A cantora sertaneja Naiara Azevedo e a médica Laís passaram vergonha na prova do líder e do anjo que está acontecendo na tarde desta sexta-feira (21) no Big Brother Brasil 22. Em dupla, as duas se uniram para tentar ganhar a disputa que dá uma vantagem importante no início do jogo. Só que as duas não conseguiram se entender e acabaram estourando o tempo máximo.

Elas ultrapassam o limite estipulado pela produção: cada dupla tem que encerrar  o circuito e o relógio em menos de 500 segundos. A dupla não conseguiu.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também