BBB22: Douglas pede desculpas para Jessi após briga e culpa bebida: "Foi o gin"
Contigo!
Após discutirem feio na última festa do líder do BBB22, na madrugada desta quinta-feira (10), Douglas e Jessi parecem ter se entendido. Eles tiveram uma conversa amigável no quarto grunge e esclareceram a situação.
Enquanto a sister arrumava sua mala, Douglas perguntou: "A gente tá de boa, não tá?" "Está, ué", respondeu a professora. O ator, então, disse que foi só uma conversa, "nada mais pra frente".
"Não... só porque você falou da Prova do Anjo, que não tinha nada a ver com a conversa inicial. Depois eu fui falar e você não quis mais ouvir, aí virou as costas, saiu", explicou Jessi. DG pediu desculpas e a sister continuou: "Teve um momento que você disse que não dava para a gente se relacionar..." mas foi interrompida por ele: "Você sabe que é mentira".
Siga a CONTIGO! no Instagram
A professora seguiu: "Aí eu quis questionar: 'Você está falando isso do fundo do seu coração?' E você: 'Está colocando palavras na minha boca'". Douglas riu e explicou: "Foi o gin falando naquele momento. Não condiz com a minha atitude".
"Pois é. Por isso que estou de boa. Só que na hora fiquei com muita raiva, porque eu odeio quando estou falando e alguém vira as costas", retrucou Jessi. O ator, então, pediu um abraço para a sister, e ela aceitou. "É sério, eu te amo, cara", completou ele.
Relembre a briga
Em conversa com Tiago Abravanel, na manhã desta quinta-feira (10), o brother questionou até que horas a sister ficou na festa da noite anterior, e ela respondeu: "Até o dia amanhecer, até o final, só pra me estressar. Fiquei put*".
"Por que? O que aconteceu?", questionou o neto do Silvio Santos. "Esse negócio do DG parece que não acaba nunca. Parece que eu explodi uma bomba dentro do meu c*", desabafou ela.
Em seguida, ela continuou explicando o ocorrido: "Toda hora fica vindo para cima de mim, 'porque ele me ajudou, porque ele estava próximo a mim, eu não devia ter feito isso'. Aí veio jogar na minha cara a prova do anjo, que eu eliminei ele da prova. No final, ainda virou as costas e me deixou falando sozinha".