Home
Entretenimento
BBB22: Eliezer cai na real e aponta favoritismo de Natália: "Muito grande"
Entretenimento

BBB22: Eliezer cai na real e aponta favoritismo de Natália: "Muito grande"

publisherLogo
Contigo!
16/02/2022 18h17
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14892744/original/open-uri20220216-20-1dhhvxg?1645036881
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O brother Eliezer percebeu nesta quarta-feira (16) que a perseguição contra Natália está entregando o jogo para a jovem no BBB22.

Conversando com os aliados do Quarto Lollipop, ele analisou o resultado do paredão e a verdadeira sessão de ataques contra Natália no Jogo da Discórdia e concluiu que a mineira foi acolhida pelo público.

"Acho que depois de tudo que aconteceu com a Natália, ela pode ter dado um salto muito grande depois do Jogo da Discórdia. Eu tenho certeza que a Natália tá muito grande lá fora", aponta. "É um cenário que a gente, como telespectador, abomina. A gente acolhe. Se a gente não é acolhido aqui dentro, nós somos acolhidos lá fora".

Todos concordam em tentar consertar a situação. "Os outros BBBs em que havia a situação parecida com a desse ano, as pessoas aqui dentro não observavam, não enxergavam. Não tentaram mudar", diz Eslovênia.

Veja no Twitter
twitter

Eliezer: "Eu tenho certeza que Natália tá muito grande lá fora, principalmente depois de segunda-feira. É um cenário que a gente como telespectador abobina. Se não é acolhido aqui dentro, o público acolhe lá fora. Isso aconteceu em muitos BBBs."

Brunna: "É diferente..."#BBB22

February 16, 2022

DEU MEDO

Eliminada do BBB22, a agora ex-sister Bárbara Heck desabafou durante o Bate-Papo BBB que rolou na madrugada desta quarta-feira (16).

No momento mais emocionante, ela se pronunciou sobre as acusações de preconceito que sofreu após protagonizar um momento no banheiro. Assim que entrou na casa, Gustavo contou que ela foi acusada de imitar um macaco para ironizar Natália.

"Eu fiquei chocada quando ele [Gustavo] me trouxe essa informação. Fiquei apavorada, fico nervosa até agora. Se tem uma coisa que eu não sou é cruel, racista ou preconceituosa. Pensar que [as pessoas] pensaram isso de mim me deixa muito chateada e assustada", disse ela.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também