Home
Entretenimento
BBB22: Globo corta as câmeras quando sisters tocam em assunto polêmico: "Que raiva"
Entretenimento

BBB22: Globo corta as câmeras quando sisters tocam em assunto polêmico: "Que raiva"

publisherLogo
Contigo!
13/02/2022 22h53
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14889174/original/open-uri20220213-20-1w3f0se?1644792980
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A TV Globo cortou as câmeras do Big Brother Brasil 22 neste domingo (13) quando Bárbara tocou em um assunto polêmico ao lado de Linn da Quebrada e Natália na cozinha. 

É que a modelo decidiu conversar com as duas sisters sobre uma ocasião que rolou no começo do programa, isso porque a vidraceira Larissa informou aos brothers que esse episódio está sendo visto como um caso de racismo. 

Bárbara se referiu ao momento que Laís e Eslovênia fizeram gestos de macaco após conversarem sobre Natália. No dia que ocorreu o fato, a web não perdoou e linchou as duas participantes, denunciando o preconceito. 

"Na segunda semana, num domingo de votação, a Nat estava dentro do banheirinho pequeno. Tava eu, Eslô e Maria, e Laís ali, exatamente na frente do banheirinho. Acho que bem pouco antes da votação, eu cheguei e perguntei pras meninas: 'Em quem vocês vão votar? Aí a Eslô, daquele jeito dela, alto, espontâneo, falou: 'Vou seguir meu coração, vou votar na Natália'. Foi que ela falou alto, e a Natália tava ali no reservado. Eu falei: 'A Nat tá aqui'. Nisso a gente riu da situação da Eslô, dela ter falado alto, e eu fui correndo daquele meu jeito assim pro quarto", começou Bárbara.

"Mas foi a minha forma de correr que foi criticada e disseram que eu estaria imitando um macaco", continuou ela após Natália citar que Gustavo disse que Bárbara, Eslovênia e Laís estavam envolvidas no ato.

"Disse que foram as três que estavam imitando macaco e isso poderia tá sendo uma referência a mim", entregou a manicure. "Falaram de tu. Ele inclusive agora citou muito a Laís. [...] Tu pode ter feito a brincadeira e as meninas seguido. Por isso você ficou achando que foi com você", explicou.

Pouco depois disso, as câmeras cortaram e a imagem principal da casa começou a exibir a área externa. Esse corte causou muita revolta na web, já que as sisters estavam debatendo um assunto de suma importância. 

Veja no Twitter
twitter

Bárbara começou a conversar com Lina e Natália sobre o episódio da imitação. As câmeras foi com Deus e o monstro começou a tocar e já está a 30 minutos #BBB22 @boninho sua sorte que não tem mais umas 1000 pessoas assistindo igual eu se tava no sal.

February 13, 2022
Veja no Twitter
twitter

Que raivaaaaaaa!!!!@oficial_deodato estava conversando com Barbara na cozinha sobre ela , Laís e Eslo terem feito imitação de macaco e simplesmente o @globoplay cortou!!#BBB22

February 13, 2022
Veja no Twitter
twitter

Bárbara na cozinha pediu pra conversar com Natália Linna e Jessi e tá contando sobre o q rolou do lance d racismo Tá até flnd "Nat" Nat corrigindo q foi sobre as 3 e ñ só sobre a Bárbara Nat e Linn tiraram por menos, mas tbm né? Tanto tempo depois. O q a câmera fez? Cortou #BBB22 pic.twitter.com/RVfRp4GoGN

February 13, 2022
Veja no Twitter
twitter

DENÚNCIA: @oficial_deodato foi tirar a limpo a história do racismo com a Bárbara na cozinha, mas a edição do programa cortou a câmera para não ouvirmos. Depois tocaram o monstro pra cortar o assunto! Absurdo. Globo passando pano pra racismo. @boninho #BBB22 #bbb bad nat

February 13, 2022

PODE ISSO?

A líder Jade Picon espalhou uma mentira bem maldosa na casa do Big Brother Brasil 22 neste domingo (13). É que a influenciadora saiu falando para seus aliados que Arthur Aguiar não assistiu ao vídeo do Anjo enviando para Paulo André e Pedro Scooby.

Segundo Laís, P.A pediu para que ela ficasse de olho em quem assistiria e em quem não assistiria às gravações. Pela tarde, Jade comentou com Laís que não viu o marido de Maíra Cardi assistindo e, obviamente, a informação já chegou a Paulo André já que Bárbara o contou após ouvir a conversa das sisters.

 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também