Home
Entretenimento
BBB22: Gustavo faz pedido ao vivo para Tadeu Schmidt e é cortado: "Não"
Entretenimento

BBB22: Gustavo faz pedido ao vivo para Tadeu Schmidt e é cortado: "Não"

publisherLogo
Contigo!
18/02/2022 02h54
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14894672/original/open-uri20220218-20-1l3c9rw?1645153148
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Na noite desta quinta-feira (17), aconteceu a quinta prova do líder do BBB22, patrocinada pela Above. A dinâmica consistia em tentar arremeçar bolas até fazer um gol, mas os participantes poderiam fazer pontos caso chegassem perto do alvo principal.

Eslovênia foi a primeira a conseguir a pontuação máxima em uma jogada, por colocar a bola na rede. Em seguida, Gustavo ultrapassou a colega, e surpreendeu a todos ao fazer dois gols consecutivos.

Foi então que o ex-participante da casa de vidro resolveu fazer um pedido a Tadeu Schmidt ao vivo, mas fo surpreendido com uma resposta. "Se eu acertar a terceira bola eu posso pedir música no 'Fantástico'?", quis saber.

Direto, o novo apresentador do BBB22 negou o pedido do participante, e lhe direcionou um desafio. "Não, só pode pedir música no 'Fantástico' se for líder três vezes", explicou.

ELIEZER SE EMOCIONA COM VOZ DE MARIA

Na noite desta quinta-feira (17), Eliezer ainda estava refletindo sobre a última festa do líder, esta que consagrou a segunda vitória de Jade Picon, e se surpreendeu com a presença de Maria. Isso porque, apesar de ter sido expulsa do reality show por agressão, ela esteve presente na trilha sonora do evento.

Acontece que, além de atriz, a famosa também é cantora e possui diversos singles de sucesso. Apesar de já ter ouvido as músicas, o empresário não sabia que a colega de confinamento estava presente, e só teve a oportunidade de escutá-las novamente após o ocorrido com Natália.

"Muito emocionante tocar Maria ontem, eu nunca tinha escutado. Eu tinha escutado, mas não sabia que era ela", pontuou Eliezer durante uma conversa com Jade Picon.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também