Home
Entretenimento
BBB22: Indicado ao paredão, Gustavo promete vingança ardilosa: "Todo mundo"
Entretenimento

BBB22: Indicado ao paredão, Gustavo promete vingança ardilosa: "Todo mundo"

publisherLogo
Contigo!
19/02/2022 11h00
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14895992/original/open-uri20220219-19-17r36q6?1645268997
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Indicado ao paredão após o Big Fone, o brother Gustavo Marsengo prometeu incendiar o jogo no Big Brother Brasil 22 na madrugada deste sábado (19).

ACOMPANHE TUDO O QUE ROLA NO BBB AQUI!

Em conversa com os brothers, ele disse que não descarta provocar uma série de punições para que todos os participantes do Vip sejam incluídos na Xepa.

"Vou deixar o chuveiro ligado e botar todo mundo no tá com nada”, disse ele.

Ele também pediu que o público entenda seu comportamento combativo e que prefira eliminar uma planta da casa.  "É o preço que se paga. Só espero que o público compre meu preço e não queira esse bando de planta aqui", disse ele que movimentou a dinâmica após entrar pela Casa de Vidro.

DIRETO AO PAREDÃO

Na noite desta sexta-feira (18) rolou o primeiro e tão aguardado Big Fone no BBB22. Arthur já imaginava que o telefone fosse tocar, assim como Eliezer que também prezumiu, e passou grande parte da noite do gramado da casa esperando por ele.

Apesar de ter feito uma espécie de plantão no local, o marido de Maíra Cardi resolveu ir dormir e não esteve presente na ocasião. Brunna Gonçalves foi a sortuda, ou não, e precisou ser rápida ao enviar alguém para a berlinda

Depois de ficar alguns segundos em silêncio pensando, a esposa de Ludmilla resolveu colocar Gustavo no paredão, visto que o brother já havia deixado claro que ela era um de seus alvos ao chegar no reality show.

"Eu já esperava", comentou o ex-vidraceiro durante a indicação. O bacharel em direito abraçou Brunna, confirmado com o que havia acabado de acontecer.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também