Home
Entretenimento
BBB22: Jessilane reclama de duplas na prova de imunidade: “Ninguém me quer”
Entretenimento

BBB22: Jessilane reclama de duplas na prova de imunidade: “Ninguém me quer”

publisherLogo
Contigo!
20/01/2022 19h34
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14861620/original/open-uri20220120-19-1bdddm9?1642707522
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Na tarde desta quinta-feira (20), Jessilane desabafou com Lucas no quarto Grunge da casa do BBB22 . A bióloga relembrou a prova de imunidade disputada na última terça-feira, a primeira do programa, e disse que se sentiu excluída pelos outros participantes. 

"Me senti muito assim: 'Ninguém me quer'. Estava a Natália de um lado e a Laís do outro, que foi uma pessoa que me dei bem, me sinto muito confortável perto dela. Aí na hora que falou ‘façam duplas’, olhei pra Natália e ela fez assim pro Vini (faz gesto), olhei pra Laís, ela fez assim pra Bárbara (faz gesto). Olhei pra você, vocês já estavam juntos. Aí, olhei pra Eslô...", contou Jessilane

Na sequêcia, a sister falou sobre sua relação com a Miss Pernambuco: "Por mais que eu brinque com a Eslô, eu sou mais próxima de outras pessoas. Eu e ela, a gente não se escolheu. A gente sobrou”. 

Durante a prova, inclusive, Jessilane e Eslovênia foram as primeiras participantes a deixarem a disputa. Além disso, a goiana e a paraibana chegaram a se estranhar durante a dinâmica, porque a bióloga ajustou os blocos que elas precisavam equilibrar e a modelo não gostou da atitude da colega.

Entraram

A casa do Big Brother Brasil está completa. Após três dias de isolamento, Linn da QuebradaArthur Aguiar e Jade Picon entraram na tarde desta quinta-feira (20) no reality. Perplexos, os participantes ficaram em choque com a nova leva de brothers e sisters que chegaram um a um pela porta.

"A gente pegou Covid, por isso não poderia entrar antes", afirmou o marido de Maíra Cardi contando aos brothers o que rolou.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também