Home
Entretenimento
BBB22: Laís pede desculpas para Linn por topedo com pronome masculino
Entretenimento

BBB22: Laís pede desculpas para Linn por topedo com pronome masculino

publisherLogo
Contigo!
24/01/2022 20h32
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14865849/original/open-uri20220124-18-16xw7up?1643056439
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A conversa de Tadeu Schmidt durante o programa ao vivo do BBB22 no último domingo (23) parece ter surtido efeito. Na ocasião, o apresentador pediu que Linn da Quebrada explicasse por quais pronomes deve ser chamada, após o erro de alguns brothers e sisters. 

Na tarde desta segunda (24), Laís, então, foi conversar com a cantora para explicar o torpedo que havia mandado com o pronome masculino, dias antes, perguntando: "Tá solteiro?". A mensagem teve uma repercussão negativa, já que muitos entenderam que a médica se referiu à Linn no masculino, o que ela negou. 

"Você lembra quando a gente tava fazendo a apresentação aqui? Que você ficou assim: 'Tá solteiro? Tá solteiro? Porque estão perguntando aqui'. E eu achei o máximo", começou Laís"Então, mas aí você me perguntou se eu estava 'solteiro'", respondeu Linn.

"Não, não foi com a intenção. Não foi eu que estava perguntando pra você se você estava solteira. Era como se fosse você perguntando. Você é linda, maravilhosa, plena. Não tem nem como confundir", se defendeu a médica. 

Por fim, Linn disse que ficou chateada e que esperou alguém se manifestar sobre o ocorrido. Ela afirmou também que ficou feliz com a conversa e abraçou Laís após ela se desculpar. 

Confira a conversa:

Veja no Twitter
twitter

Laís chamou a Linn para conversar sobre o torpeto enviado a mesma. Ela disse que não estava fazendo uma pergunta e sim reproduzindo uma fala da Linn, pois ela achou o máximo a forma que a mesma ficava falando. Só que após o Tadeu falar no ao vivo, ela ficou se sentindo muito mal. pic.twitter.com/553Mkj1REa

January 24, 2022

 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também