Home
Entretenimento
BBB22: Léo Picon reage à "ordem" de Jade: "Há 13 dias sem fazer m*rda"
Entretenimento

BBB22: Léo Picon reage à "ordem" de Jade: "Há 13 dias sem fazer m*rda"

publisherLogo
Contigo!
02/02/2022 22h52
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14876702/original/open-uri20220202-18-1mxoyui?1643842669
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Léo Picon, irmão de Jade Picon, foi assunto na casa do BBB22 na tarde desta quarta-feira (2). A influenciadora deu um puxão de orelha nele e disse que mandou ele não fazer nenhuma besteira enquanto ela estiver na casa para não prejudicar sua imagem. 

"Eu falei pra ele não fazer m*rda. Porque às vezes ele faz m*rda, e meu, eu não sou ele, mas as pessoas devem confundir e pensar, 'Meu, deve ser igual ao irmão, né?' Mas a gente é diferente. Eu falei pra ele, 'Mano, toma cuidado com o que você vai falar, por favor'". 

Horas depois, Léo Picon repostou em seu Twitter um vídeo da conversa da irmã e brincou: "Estamos há 13 dias sem fazer merda. Nosso recorde é de: 13 dias".

Antes mesmo do início do programa, o influenciador já havia virado assunto nas redes sociais ao inventar que Jade tinha lhe dado a quantia R$ 1,5 milhões para que ele ficasse longe da internet enquanto ela estivesse no reality. 

Veja no Twitter
twitter

Estamos há 13 dias sem fazer merda

Nosso recorde é de: 13 dias https://t.co/ioOb0xkGRP

February 2, 2022

Acordou? 

A cantora Naiara Azevedo está reflexiva nesta quarta-feira (02) e segue falando sobre sua participação no Big Brother Brasil 22. Em um longo desabafo com o ator Tiago Abravanel, de quem era amiga antes mesmo de entrar no reality, ela falou sobre a estratégia de jogo.

Sincera, a artista não esconde que está se sentindo sozinha na casa e que não acredita que seja prioridade de alguém lá dentro. Após ser colocada como alguém que “tem medo de se comprometer” pelos colegas de confinamento, no último jogo da discórdia, ela garante que irá adotar outra postura.

“Eu aprendi na minha vida que não consigo levar tudo a ferro e fogo, ser transparente o tempo todo. Porque para eu conseguir chegar aonde eu quero vai demorar muito mais. É quase que um atalho. Não preciso levar aquilo para o meu coração. E até onde eu conseguir levar assim eu vou levar”, disse. 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também