Home
Entretenimento
BBB22: Linn da Quebrada dá sermão em Natália após briga: "Colocando em atrito"
Entretenimento

BBB22: Linn da Quebrada dá sermão em Natália após briga: "Colocando em atrito"

publisherLogo
Contigo!
26/01/2022 20h50
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14868678/original/open-uri20220126-19-o776w?1643230772
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

No Big Brother Brasil 22, a atriz Linn da Quebrada deu um sermão em Natália após a manicure protagonizar uma discussão com Jessilane na ducha da área externa nesta quarta-feira (26). 

A briga começou pois Jessi tentou dizer à designer de unhas que ela também errou durante a amizade das duas no programa, porém, Natália se mostrou cansada de ser considerada grossa por outros participantes e afirmou que quer acabar com a aliança entre as duas. 

"O problema é comigo. Porque se eu abro a boca, tá todo mundo falando que eu tô magoando", reclamou a manicure. 

Tentando apaziguar a briga, Linn comentou que as colegas precisavam se entender e que Natália não podia distribuir "coices desnecessários". Em forma de sermão, ela disse:

"A vida da Jessi não começa aqui. O que fez com que ela reagisse dessa forma são todas as coisas que ela viveu até aqui. O que fez com que você estivesse cansada de levar coice são todas as suas relações anteriores a aqui também. E acho que, aqui, a gente vai colocando isso em atrito, porque a gente vai ter que se conhecer e entender como é a outra pessoa. Por isso eu acho muito legal vocês estarem conversando. Não é fantástico?"

EITA

Na academia do BBB22, nesta quarta-feira (26), Linn da Quebrada, Natália, Lucas e Jessilane conversaram sobre o jogo e deram suas opiniões sobre outros participantes.

"Para sobreviver aqui, você não pode se indispor. Ao menos vendo, assim, por cima e por fora, a vibe da galera, entendeu? Você não pode se indispor, você não pode falar o que pensa. Sabe?", disparou Natália. Jessilane logo concordou: "Ficar pisando em ovos".

 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também