Home
Entretenimento
BBB22: Linn da Quebrada desaba após discussão com sister: "Me senti exposta"
Entretenimento

BBB22: Linn da Quebrada desaba após discussão com sister: "Me senti exposta"

publisherLogo
Contigo!
03/02/2022 20h05
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14878430/original/open-uri20220203-18-1arwqv?1643919169
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Enquanto escovava os dentes, a cantora Linn da Quebrada, que está no Big Brother Brasil 22, chorou sozinha no banheiro na tarde desta quinta-feira (3) após ficar bem magoada com uma atitude de sua aliada, a professora Jessi

É que a ex-emparedada entregou a Douglas Silva que a artista cogitou votar nele na formação do último Paredão. A revelação foi feita ao ator durante a Festa do Líder que comemorou a liderança de Tiago Abravanel

Pela tarde, as colegas decidiram conversar na área externa sobre o ocorrido e a rapper saiu bem chateada. "Eu me senti exposta porque, confiando na nossa relação, tenho falado das minhas intenções, dos meus pensamentos, do que eu tenho pensado sobre voto, e não esperava que você passasse isso pra ele. Mas, mais do que pensar nessa nossa relação, nesse lugar, o que me chamou atenção é ele ir atrás de você pra saber a intenção de voto de outras pessoas. Isso é um jogo, eu não devo satisfação dos meus votos, das minhas intenções de votos, pra ele e nem pra ninguém", desabafou Lina.

Durante a madrugada, após dedurar a amiga, Jessi confessou o erro. "Eu sei que fiz mal, não foi de propósito. Não falei para fazer maldade", chorou a professora de biologia no quarto, após admitir a atitude à colega.

No meio da discussão, Jessi chegou a dizer que tem dificuldade para mentir e, como estava alcoolizada, acabou entregando a estratégia da colega ao ator.

EQUIPE SE PRONUNCIOU

Após os desentendimentos entre Jessi e Linn durante a festa do líder, as equipes das sisters resolveram se pronunciar nesta quinta-feira (3). Ambas concordaram que a professora errou, mas também pediram união entre elas nesse momento do jogo.

Diante das críticas feitas na web, a equipe Jessi fez um pronunciamento defendendo a sister, afirmando que ela já se arrependeu do ocorrido. “Sabemos que a Jessi errou: o jogo pede que sejamos unidas e tenhamos habilidades sociais que nos levem mais além. Mas precisamos também entender que era um dia para festejar a volta do Paredão e não para falar de jogo”, começou a nota.

Siga a Contigo! no Instagram.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também