BBB22: Linn da Quebrada e Douglas articulam votos para primeiro paredão: "O pior"
Contigo!
Nesta sexta-feira (21), os brothers Douglas Silva e Linn da Quebrada revelaram seus critérios para a formação do primeiro paredão no Big Brother Brasil 22. Os participantes ainda deram a entender que estão observando um do grupo Pipoca: "Jogando muito".
ACOMPANHE TUDO O QUE ROLA NO BBB AQUI!
Sem revelar nomes, os dois sentaram do lado de fora da casa para conversarem sobre as estratégias do jogo e debateram se votariam em quem tem menos proximidade ou em quem já está arquitetando planos.
"Algumas pessoas são mais jogadoras e erram até com perspectiva, e eu digo: 'Olha, interessante, hein?! Que sacada!", ironizou Linn. Nas redes sociais, os internautas especulam que o erro em questão pode ser referente à fala transfóbica de Rodrigo Mussi.
"A galera tá jogando pra caraca! Tem gente que tá trocando ideia de boa, mas no fundo tá jogando pra ganhar", concordou o ator, que também teve um desentendimento com Rodrigo em uma conversa sobre o uso do termo "negro".
"Mas o pior é que daí essa pessoa eu não fico com vontade de votar ainda, vamos ver onde vai dar esse jogo? Vamos ver onde vai dar, aí ela dá uma errada e eu falo: 'Putz!'", brincou a atriz. "Essa semana não teve nada pessoal e nada errado do coletivo", disse Douglas.
"Eu vou votar na pessoa que estou falando menos ou que está jogando muito. A pessoa que está jogando muito é tchau", revelou o brother. "Eu acho que eu vou deixar quem está jogando muito. Quem está nitidamente jogando e que a relação é um jogo mesmo", rebateu a artista.
Linn afirma que não pensa que os estrategistas devem sair logo de cara e prefere votar em quem não deu as caras no jogo: "Eu falo: 'Deixa eu ver onde vai dar isso?'. Eu fico interessada em ver porque pra mim eu acho interessante. Acho que eu vou votar naquela que está morna e mais afastada que eu não consegui nem jogar e nem trocar".
"Vou preferir essa que eu tenho menos relação. Porque aí dá mais jogo. Porque até a pessoa que só joga comigo, ela se relaciona comigo", finalizou a sister.
QUE SITUAÇÃO
Confinado no BBB22, Rodrigo passou por uma situação curiosa na madrugada desta sexta-feira (21).
Tudo começou quando ele usou a expressão "traveco", considerada transfóbica, durante uma conversa na hora de dormir. Rapidamente ele foi corrigido, mas ficou muito incomodado com a gafe.