BBB22: Linn teme consequências do beijo entre Natália e Eliezer: "Se tornar voto"
Contigo!
A sister Natália segue bem preocupada com suas atitudes na madrugada desta quinta-feira (10). É que a designer de unhas trocou beijos quentes com Eliezer durante a Festa do Líder e, agora, teme que a pegação vire motivo de voto.
A mineira já deixou bem claro que não está à procura de relacionamento, e só queria curtir um beijo na boca com o brother. Porém, Linn da Quebrada, que conversava com a sister, a alertou dizendo que isso pode a gerar problemas no jogo.
"Devo estar sendo massacrada depois de ontem, lá fora", desabafou a manicura. "Não sei, estou mais preocupada com a gente aqui dentro (...) Isso pode se tornar voto", disse Linna.
Natália então comentou que já sabia desse fato, até porque o "casal" iria trocar votos antes de se pegaram: "Já estou ciente. Isso aí, indiferentemente disso ou não, entendeu?"
Siga a Contigo! no Instagram.
"Mas, estava indo por um caminho diferente. Acho que isso dá uma...", começou a cantora, mas foi cortada pela colega: "Eu não acho, não, amiga. Sabe por que eu acho que não? Porque, por exemplo, olha: pela minha reação, principalmente na hora, a Jade viu que foi algo muito aleatório, a Bá [Bárbara] é muito neutra nessas coisas... a Laís é um pouquinho influenciável".
"Então, acho que essa situação pode vir a... ou pode não ser", teorizou Linn. "Pior que ele vota em você e você vota nele", concordou Jessi.
"E você vai lá e quer beijar ele", apontou a cantora, dando risada.
SÓ PEGAÇÃO
Após descobrir que deu um show de pegação com Eliezer na última Festa do Líder, a sister Natália negou qualquer tipo de envolvimento romântico com o brother. É que os dois trocaram beijos quentes na madrugada desta quinta-feira (10), causando tumulto na casa e deixando todos os jogadores bem perplexos.
Nesta manhã, a manicure acordou sem lembrar que viveu uma noite de temperatura alta. Porém, quando sua memória foi refrescada por Jessi, ela logo negou que tem vontade de se envolver com o brother.