Home
Entretenimento
BBB22: Maíra Cardi detona Jade Picon e defende Arthur Aguiar: "Vilã de novela"
Entretenimento

BBB22: Maíra Cardi detona Jade Picon e defende Arthur Aguiar: "Vilã de novela"

publisherLogo
Contigo!
07/02/2022 13h53
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14881743/original/open-uri20220207-18-mfp9bx?1644243956
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A influenciadora Maíra Cardi não ficou nada feliz ao ver o marido, Arthur Aguiar, indicado ao paredão pela líder Jade Picon. Nas redes sociais, ela mostrou seu incômodo com o comportamento da jovem, que festejou a indicação no quarto do líder neste domingo (06).

Ela, que também é ex-BBB, compartilhou vídeos de Jade comemorando e pontuou: "É vilã de novela que fala? Jade, Jade, por essa ninguém esperava". Para ela, o que a irmã de Leo Picon fez foi uma traição, já que Arthur a via como aliada.

"Nunca vi alguém vibrar tanto por ferrar com alguém que vive a defendendo", detona Maíra, que ainda republicou um vídeo que mostra a líder afirmando que jamais indicaria o ator. Parece que pegou mal para a milionária, hein?

Antes, Maíra chamou atenção por revelar que utiliza uma playlist com música gospel na hora da intimidade com o marido. "Lembro como se fosse a primeira vez o dia em que Isadora [Pompeo, um dos grandes nomes da música gospel] estava aqui e eu falei: 'Amiga, me ajude com a playlist para a hora de fazer amor'. A bichinha arregalou os dois olhos para fora e caíram na mesa. Falei: 'A hora que Deus está presente na minha vida é a hora em que estou dentro do meu quarto com meu marido fazendo amor, inclusive gerando vida. Essa é a maneira que escolheu de gerar vida", explicou ela.

Confira:

Maíra Cardi detona Jade Picon

Maíra Cardi detona Jade Picon

CRITICADA

A influenciadora Jade Picon foi muito criticada nas redes sociais durante toda a madrugada desta segunda-feira (7) após mandar o então aliado Arthur Aguiar direto para o paredão.

Apostando que ele está cancelado aqui fora, ela decidiu enviar o rapaz direto para a disputa.

Telespectadores em sua maioria detonaram a postura da jovem e a acusaram de traição. "A Jade Picon conseguiu errar 2 vezes em menos de 45 minutos, parece até o sistema defensivo do São Paulo", brincou um. Outros problematizaram o momento que ela fez no jogo. "Colocou um aliado no paredão, deixou Paulo André e Douglas na fogueira para serem votados e ainda salvou a Maria que fala mal dela pelas costas", afirmou um.

 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também