BBB22: Manu Gavassi sai em defesa de Natália após agressão: "Não tem desculpa"
Contigo!
A ex-BBB Manu Gavassi está ligada no BBB22 e decidiu opinar sobre o jogo da discórdia da última segunda-feira (14).
Ao ver que diversos brothers criticaram Natália, ela saiu em defesa da sister.
"Ontem eu estava assistindo Big Brtoher e eu não posso deixar de falar, como eu falei pra vocês que eu estava acompanhando um pouco e era legal. Não sei se vou continuar acompanhando, porque assim, foi bizarro o que aconteceu ontem, me deu mal-estar de ver. Primeiro, uma menina deu uma baldada na cabeça da outra, mas foi muito claro, estava assim, possuída pelo ódio. Foi muito claro. E não tem desculpa de álcool, festa, foi uma confusão, não, foi claro. Foi a intenção dela", afirmou ela.
Em seguida, ela jogou um questionamento para os seguidores se Natália deveria se tornar a favorita.
"Ver aquilo já me deu mal-estar, depois ver que a casa inteira resolveu humilhar uma garota, jogando água suja fictícia nela. Por ela basicamente ter apenas uma personalidade que não agrade a todos, foi bizarro. Tá? Não foi legal de ver. Me fez mal, to puta. E agora, o que a gente faz? Transforma ela em favorita? Porque ela merece né? To p*ta!", finalizou.
ESCÂNDALO
A atriz Maria foi expulsa do Big Brother Brasil 22 nesta terça-feira (15) após — como definido pela produção — agredir Natália durante o Jogo da Discórdia. A casa, obviamente, começou a pegar fogo no mesmo instante.
Espalhados pelos cômodos, os brothers foram pegos de surpresa por volta de 12h30 ao ouvirem a voz do Big Boss ecoar pelo estúdio. "Atenção todos. Nós reavaliamos cuidadosamente as imagens do jogo de ontem. E a atitude da Maria com a Natália acabou virando uma agressão", começou a produção.
"Com isso, Maria infringiu uma das regras do programa, foi desclassificada e acaba de deixar o BBB. O Paredão de hoje está mantido. (...) Peguem as coisas da Maria e coloquem na despensa".
Siga a CONTIGO! no Instagram