BBB22: Marido sai em defesa de Tiago Abravanel após críticas: "Não é um bananão"
Contigo!
Fernando Poli, o marido de Tiago Abravanel, defendeu o amado após o brother sofrer duras críticas na internet devido ao seu comportamento "positivo" na casa mais vigiada do Brasil.
Em entrevista ao repórter Davi Padovani, no Gshow, o produtor comemorou a liderança do ator e o defendeu dos julgamentos da web, afirmando que o amado "não é um bananão".
“Foi muita emoção! Cada peça colocada era um grito. Assisti em casa com amigas e, quando eles ganharam, tiramos uma foto com o totem dele e com o Scooby que tenho aqui em casa”, disse ele a respeito da última Prova do Líder.
Segundo ele, o marido quer ter a experiência completa do reality: “Ele queria muito ser Líder. Na verdade, ele quer ser tudo: Monstro, Anjo… Tudo que der. Acho que ele vai ser um bom Líder, assim como é aqui fora”.
Sobre as críticas fortes que o neto de Sílvio Santos vem recebendo, Fernando Poli o defendeu e disse que o marido mostrará que não é frouxo: “Ele tem que indicar alguém que o público quer que saia e mostrar que não é um bananão”.
TRETA
A equipe de Rodrigo Mussi decidiu comprar briga com a cantora Anitta na manhã desta segunda-feira (31) após a global se posicionar firmemente contra a permanência do brother no Big Brother Brasil 22.
O gerente comercial está no Paredão dessa semana com Natália e Jessi e recebeu um voto de eliminação da cantora. Em seu Twitter, a carioca argumentou com fãs dizendo que o moreno deve deixar o reality devido a suas atitudes.