BBB22: Natália aponta que brothers não querem se queimar: "Em cima do muro"
Contigo!
A manicure Natália expôs uma opinião bem polêmica na madrugada desta terça-feira (25) a respeito do comportamento dos brothers no BBB22 . Segundo a emparedada, os confinados estão medindo palavras com medo se queimarem o próprio filme.
Em conversa com Rodrigo na academia, a esteticista apontou que ninguém quer "se indispor": "Eu já percebi as pessoas saindo de perto quando eu falo do jogo, quando eu falo minha opinião. Elas não querem se indispor com ninguém e nem com as pessoas lá fora. Por isso que eu estou com muito medo, porque em momento nenhum eu fiquei com medo de me indispor", começou.
E continuou dizendo que a competição está atravancada pelo receio dos jogadores: "O que eu estou percebendo aqui é que está todo mundo em cima do muro, todo mundo querendo não se indispor, e o jogo não está rolando."
Natália avaliou seu próprio jogo e acredita que pode ter problemas no lado de fora por não ter medo de falar sua opinião. "Porque a gente está numa geração muito 'cricri' e as pessoas hoje tudo é romantizar. Romantizar problema, romantizar as coisas e tal."
"E a gente não deve ser assim, a gente não deve apenas romantizar. Claro que a gente deve ser leve, a gente deve ter empatia com as pessoas, mas a gente deve ser pessoas de posicionamento, não ficar em cima do muro", finalizou a Pipoca.
NÃO QUER PAZ
O ator Arthur Aguiar deu uma "chamada" nos brothers do Big Brother Brasil 22 ao falar sobre o comportamento dos participantes na casa nos últimos dias.
É que o clima de paz e amor se instaurou de vez. Só que o ator lembrou que o reality não é uma "colônia de férias" e o público espera entretenimento.