Brunna Gonçalves diz que não é sustentada por Ludmilla: "Trabalho pra caralh*"
Contigo!
A sister Brunna Gonçalves fez um desabafo na casa do BBB22 nesta terça-feira (15) e disse que não é rica apenas por ser esposa da Ludmilla.
"As pessoas não imaginam. Falam 'ah, a Brunna é casada com a Ludmilla, a Brunna é rica'. Não sou rica. A gente mora junto, mas a vida da minha família quem cuida sou eu. As pessoas não entendem isso", começou ela.
Em seguida, ela disse que ajuda sua família com o dinheiro do seu próprio trabalho.
"Eu reformei a casa da minha mãe toda. Todo mundo 'ah, Ludmilla que deu a casa'. Não foi a Ludmilla. Fui eu, que trabalhei muito pra isso. As pessoas às vezes, não que me menosprezam, mas me botam numa situação como se eu não tivesse capacidade", afirmou.
Por fim, ela deixou claro que não depende de ninguém e trabalha para alcançar seus objetivos.
"E não é isso, eu trabalhei pra car*lho para conseguir reformar a casa dos meus pais, que era um dos meus maiores sonhos até então. Agora que eu consegui, top 2 é fazer com que eles não trabalhem mais, sem depender de ninguém. Nunca gostei de depender de ninguém", declarou.
DEFESA
A cantora Ludmilla saiu em defesa de sua esposa, Brunna Gonçalves, após a sister ser acusada de forma grave no Big Brother Brasil 22. É que, na madrugada deste domingo (13), a modelo Eslovênia acusou a dançarina de usar pronomes masculinos para falar com Linn da Quebrada.
Mesmo tendo certeza de que não cometeu o erro, a bailarina se desesperou e começou a chorar com a possibilidade de ter magoado a cantora. Sempre fiel ao seu casamento, Ludmilla decidiu se pronunciar sobre o assunto.