Home
Entretenimento
Bruno Gagliasso diz que já conversou com os filhos sobre racismo: ''Tive que explicar''
Entretenimento

Bruno Gagliasso diz que já conversou com os filhos sobre racismo: ''Tive que explicar''

publisherLogo
Contigo!
18/06/2021 23h28
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14514861/original/open-uri20210618-18-1d7812k?1624060380
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Pai de três, Bruno Gagliasso abriu o coração e contou que já conversou com os filhos mais velhos, Titi, de sete anos, e Bless, de seis anos, sobre o que é o racismo.

Em uma entrevista ao podcast da portuguesa Mariana Oliveira, Razão de ser, o ator comentou sobre o filme Marighella, onde interpreta um policial, e disse acreditar que os herdeiros terão orgulho quando entenderem melhor.

"Meus filhos são novos. Mas já tive que explicar algumas coisas. Ainda não tive um papo profundo sobre essas relações de racismo [...] Quando ela for mais velha e assistir, acho que vai ter orgulho de o pai ter participado (do filme). Minha razão de ser é minha família”, disse ele.

O ator revelou ainda que ele e os três filhos possuem cidadania portuguesa. Neto de um português, o esposo de Giovanna Ewbank contou que o processo para pedir a cidadania foi tranquilo.

“Eu estava aqui do lado. O processo foi tranquilo, porque a minha família toda já tinha feito isso. Fiz com antecedência. Não senti muito, não. Inclusive, meus três filhos são portugueses”, disse ele.

FOFURA!

Giovanna Ewbank explodiu o fofurômetro na tarde desta sexta-feira (18) ao mostrar o filho, Bless, de seis anos, preparado para um dia de luta.

Nas redes sociais, a mamãe coruja compartilhou um clique do herdeiro usando um kimono de karatê. Cheio de estilo, o filho de Bruno Gagliasso posou para a câmera e derreteu o coração da mãe.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também