Home
Entretenimento
Camila Queiroz se pronuncia sobre suposta participação em reality da Record TV
Entretenimento

Camila Queiroz se pronuncia sobre suposta participação em reality da Record TV

publisherLogo
Contigo!
04/12/2021 16h48
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14800612/original/open-uri20211204-18-cfwf71?1638637323
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Camila Queiroz  decidiu se pronunciar sobre os boatos de que a Record TV estaria interessada em sua participação em um reality da emissora. Neste sábado (4), a atriz usou outros trabalhos para negar um novo contrato: "Parem", disse ela.

Nas redes sociais, a artista revelou que mesmo se fosse convidada não aceitaria participar de mais um reality show. "Galera, por favor, parem de me colocar em reality", enfatizou ela.

A intérprete de Angel, de Verdades Secretas 2, ainda enfatizou o contrato que possui com a Netflix. “O único reality que eu participo e vou continuar participando é Casamento as Cegas da Netflix”, finalizou.

Segundo informações divulgadas no Observatório da TV, a Record estaria planejando um convite para a atriz e o marido, Klebber Toledo, para participarem da sexta temporada do Power Couple Brasil, comandado por Adriane Galisteu, atualmente à frente de A Fazenda 13.

SERÁ?

Record TV mostrou interesse pelo casal queridinho do público. Camila Queiroz e Klebber Toledo estão na mira da emissora para integrar um reality show.

De acordo com informações do Observatório da TV, a emissora está planejando fazer um convite para o casal de artista participarem da sexta temporada do Power Couple Brasil, com estreia prevista para maio do próximo ano. 

Veja no Twitter
twitter

Galera, por favor, parem de me colocar em reality. O único reality que eu participo e vou continuar participando é Casamento as Cegas da @netflix 🥰
Aliás, já assistiu? E o reencontro? Tá disponível no YouTube ☺️

December 4, 2021

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também