Camilla Camargo critica julgamento que os fãs fazem sobre sua família: “São pessoas simples”
Contigo!
Filha de Zilu Godói e Zezé Di Camargo, Camilla Camargo cresceu em meio aos holofotes. Herdeira de um dos principais nomes do sertanejo no Brasil, ela sempre foi alvo da imprensa e da fama.
Como se não bastasse, ela ainda decidiu investir na carreira artística e se tornou atriz.
Para ela, há sim um lado positivo de ser uma figura pública, mas também não é fácil estar em evidência. Camilla Camargo diz que vê os pais como pessoas "simples" e "comuns", muito distante da imagem que os fãs possuem.
“Eu amo minha família e tenho muito orgulho dela, mas para mim são pessoas simples e comuns, antes de tudo meus pais, irmãos...", diz em conversa com a CONTIGO!.
Formada em Rádio e TV e conhecida pela participação em novelas como Em Família e Carinha de Anjo, ela também construiu uma carreira sólida no teatro musical. Em casa, ela sempre teve as bases para despertar seu lado artístico.
"Um dos lados positivos é que escolhi trilhar uma carreira, desde cedo, numa vida dita como também ‘pública’, as artes cênicas, e eu já tinha uma boa referência de ter crescido com a realidade da visibilidade, além disso, também é lindo o carinho e amor que recebemos daqueles que nos admiram e respeitam”, ressalta.
Assim como o lado bom, Camilla Camargo conta que muitas vezes se incomoda com conclusões precipitadas que muitos constroem sobre sua família.
“O negativo são as deduções e curiosidade excessiva, calhando por vezes em julgamentos baseados em ‘achismos’ e que grande parte das vezes não condizem com a realidade”, conta.
TRUNFO NA INTERNET
Recentemente, a atriz, youtuber, influenciadora e mãe de dois lindos bebês vem conquistando espaço não somente nos espetáculos teatrais e na televisão, mas também na internet. A artista lançou um canal no Youtube e expandiu ainda mais o seu público.
“A ideia já existia, mas se formatou agora com a pandemia quando tive mais tempo em casa e os projetos que eu estava prestes a embarcar, como atriz, foram pausados. Antes eu não tive tempo de colocar essa ideia em paralelo em prática por conta da demanda profissional até então”, disse ela que é mãe de Julia, de 4 meses, e Joaquim, de 1 ano.