Home
Entretenimento
Cantora gospel é detonada na internet após fazer comentário polêmico: Criança não pode ser gay
Entretenimento

Cantora gospel é detonada na internet após fazer comentário polêmico: Criança não pode ser gay

publisherLogo
Contigo!
25/06/2021 22h04
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14522677/original/open-uri20210625-18-92qg35?1624659871
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A cantora gospel Isadora Pompeo foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais na tarde desta sexta-feira (25), após fazer comentário considerado homofóbico.

Ela criticou um comercial de uma empresa de fast-food, que fala com crianças sobre respeito a diferentes orientações sexuais e identidades de gênero.

Em seu perfil, ela escreveu: "Criança não tem que ser gay, lésbica, trans etc, criança não tem a ver com sexualidade. Criança tem que brincar! Correr e se sujar! Parem de sexualizar nossas crianças".

Em seguida, após as críticas, ela falou que não se importava com o que estavam dizendo: "Tô nem aí, podem me cancelar, cancelada". Isadora Pompeo, então, ironizou o "cancelamento": "Tô cancelada, e agora? Ai, meu mundo acabou".

William de Luca foi um dos internautas que fez grande crítica a cantora: "Que trecho do comercial fala sobre sexualidade de crianças? São crianças falando que respeitam, desde cedo, pessoas diferentes. É por não querer falar sobre respeito com pessoas como você que somos o país com mais mortes de LGBT no mundo. Crianças e adolescentes LGBT+ existem, amiga, desde sempre. Nenhuma delas deve ser sexualizada ou exposta a qualquer tipo de conteúdo/situação inadequada, mas elas também não podem ser apagadas. É apagar quem somos que culmina nas agressões que sofremos sistematicamente".

CRIME TRANSFÓBICO

O ex-BBB Gil do Vigor se pronunciou nas redes sociais nesta sexta-feira (25) repudiando um crime transfóbico que ocorreu em Recife.

Um adolescente foi apreendido e autuado em flagrante por atear fogo em uma mulher trans, na madrugada de quinta-feira (24), próximo ao Cais de Santa Rita, no Recife (PE). A vítima foi socorrida e levada para o Hospital da Restauração, com cerca de 40% do corpo queimado. As informações são do G1.

Indignado com o crime, Gil do Vigor se pronunciou em suas redes sociais.

Veja no Twitter
twitter

Criança não tem que ser gay, lésbica, trans etc, CRIANÇA NÃO TEM HAVER COM SEXUALIDADE. Criança tem que brincar! Correr e se sujar!!!!!! Parem de sexualizar nossas crianças

 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também