César Tralli se emociona ao vivo ao anunciar morte de editor da TV Globo, vítima da Covid-19: Não é mais um número
Contigo!
O jornalista César Tralli ficou encarregado de noticiar a morte do editor da TV Globo Antonio Alves Gomes, de 59 anos, que era carinhosamente conhecido na redação como Toninho Asa.
Ao vivo no Jornal Hoje desta quinta-feira (17), o apresentador e toda equipe se despediram do profissional com uma linda homenagem. Ele foi mais uma vítima da Covid-19.
"É uma notícia muito triste. A Covid-19 levou um grande amigo. Ele era mais que uma pessoa querida, era dedicado e competente. Ensinou gerações de jornalistas aqui na emissora. A Globo está prestando todo o suporte à família. Toninho deixa mulher, três filhos e muita saudade em todos nós", desabafou durante o anúncio.
Crítico da intensa crise sanitária atravessada no país, Tralli ainda disparou: "Não é mais um número, mas sim uma vida que infelizmente a Covid-19 leva. A família fica dilacerada e nós, amigos, inconformados", se lamentou.
PRESENTÃO PARA A ESPOSA
Ticiane Pinheiro ganhou uma homenagem para lá de especial do marido, Cesar Tralli, nesta quarta-feira (16), dia em que completa 45 anos de vida.
Nas redes sociais, o jornalista tratou de preparar uma super declaração de amor para comemorar o aniversário da amada.