Home
Entretenimento
Cid Moreira se revolta com acusações dos filhos sobre esposa e nega sintomas de demência: Consciência tranquila
Entretenimento

Cid Moreira se revolta com acusações dos filhos sobre esposa e nega sintomas de demência: Consciência tranquila

publisherLogo
Contigo!
21/07/2021 19h12
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14553890/original/open-uri20210721-19-11v2zgl?1626894865
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Cid Moreira quebrou o silêncio sobre as acusações que seus filhos estão fazendo contra a madrasta, Fátima Sampaio

Nesta quarta-feira (21), o jornalista surgiu em vídeo ao lado da esposa para rebater o caso e negar que está com sintomas de demência, como dito pelos seus herdeiros — Roger e Rodrigo Moreira

"Ih, amore mio, o negócio tá feio para mim lá fora, hein?", disse a esposa. Logo o comunicador responde: "Não sei por quê. Você foi a minha escolhida, estamos juntos".

Durante a gravação, Cid afirma que Fátima é sua cuidadora, mas a companheira acrescenta dizendo que isso não significa que o jornalista não tenha opinião própria. "Claro, minha opinião é que sempre prevalece aqui. Eu não aceitaria viver com uma mulher se eu não tivesse essa autoridade", comenta fazendo a amada rir.

Negando as acusações de que o comunicador está com problemas psiquiátricos, ela comentou: "Tudo bem que você está com a cabeça boa e você que manda, mas somos parceiros".

"A história dos meninos é tão longa, não se fala em capítulos. E cada um tem o seu drama, vocês têm as suas histórias aí para resolver, não é mesmo? Puxa vida, não sei mais o que dizer", acrescentou ela após dizer que o casal já está em contato com advogados. 

"Não diga nada. Estamos aqui, eu estou no comando, para deixar bem claro. Continuo gravando, com a consciência tranquila", finalizou Cid.

ACUSAÇÃO

Os filhos de Cid MoreiraRoger e Rodrigo Moreira entraram com uma ação na Justiça contra a esposa do jornalista, Fátima Sampaio

De acordo com a coluna Léo Dias, do Metrópoles, os rapazes entraram com uma ação para interditar o pai, que não apresenta sanidade mental. Além disso, alegam que a mulher do comunicador o maltrata e o mantém como refém. 

 

 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também