Home
Entretenimento
Claudia Ohana publica clique raríssimo com a filha quarentona: "Quem é quem?"
Entretenimento

Claudia Ohana publica clique raríssimo com a filha quarentona: "Quem é quem?"

publisherLogo
Contigo!
03/02/2022 15h06
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14877990/original/open-uri20220203-19-1d4ju36?1643901671
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A atriz Claudia Ohana encantou os seguidores ao publicar nas redes sociais um clique raríssimo ao lado da filha, Dandara Ohana. Aos 39 anos, ela mostrou uma semelhança impressionante com a atriz.

Sorridentes e curtindo dias de descanso juntinhas, elas posaram de rostinho colado.

Nos comentários, elas ganharam muitos elogios dos fãs. "Que linda", disse um. "Surra de beleza", afirmou outro. "Quem é quem?", cravou um terceiro impressionado com os traços muito parecidos entre as duas.

Dandara Ohana é filha da atriz com o cineasta Ruy Guerra, com quem foi casada entre 1981 e 1984.

Também nesta semana, a atriz deixou os seguidores boquiabertos ao surgir na internet apenas de biquíni. Em seu feed do Instagram, ela compartilhou uma foto quentíssima e deu o que falar.  Aos 58 anos, a musa exibiu estar em forma ao ser clicada após um mergulho de mar. No registro, ela aparece de cabelos e pele molhados usando uma peça preta e branca para lá de ousada. 

Sensual, ela foi registrada dando uma ajeitadinha sucinta na calcinha listrada enquanto pingava após o banho salgado. A atriz não mencionou onde o clique foi tirado, mas legendou a publicação com emojis de mãozinhas. 

Veja:

 

 

30 ANOS DE VAMP

De todas as novelas exibidas nos anos 90, talvez nenhuma seja tão afetiva para o público quanto Vamp, que completou seu aniversário de 30 anos.  Estrelada por uma Claudia Ohana no auge e com um grupo de atores em performances impecáveis (o que dizer de Ney Latorraca com sua versão absurda do Conde Vlad?), a novela misturou tudo o que foi possível num caldeirão de referências.

Bebendo na cultura pop da época e sabendo não se levar à sério, a novela de Antonio Calmon não apenas conseguiu atingir o público mais jovem, como também se tornou referência para toda uma geração. Mesmo hoje, décadas depois de sua exibição original, é impossível não lembrar de várias cenas icônicas - e de muita coisa que rolou nos bastidores.

 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também