Home
Entretenimento
Com Covid-19, ex-BBB Gil do Vigor revela preocupação com sequela: “É bom cuidar”
Entretenimento

Com Covid-19, ex-BBB Gil do Vigor revela preocupação com sequela: “É bom cuidar”

publisherLogo
Contigo!
12/01/2022 22h34
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14851533/original/open-uri20220112-19-1sp9sby?1642027335
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O ex-BBB Gil do Vigor usou seu perfil nas redes sociais nesta quarta-feira (12), para revelar seu real estado de saúde aos seguidores. Com Covid-19, o economista desabafou sobre os sintomas e foi sincero ao contar que teme ter sequelas atreladas ao vírus.

Em um breve relato, o ex-brother explicou que não tem mais sintomas comuns de gripe, ele garantiu estar bem, mas, apesar disso, contou que tem sofrido com falta de ar e que irá fazer exames para ver as funções dos pulmões e garantir que a doença não deixou sequelas.

"Estou bem. Graças a Deus não sinto nenhum sintoma de gripe nem nada. Só uma falta de ar. Mas acho que é por causa desse negócio desse Covid que afeta as coisas, né?”, disse ele que, em seguida, revelou estar esperando o resultado de um novo exame.

“Já estou agendando. Esperando o resultado deste teste que fiz, que tenho certeza que vai dar negativo. Agora tenho que ver os pulmões. Depois do Covid a gente vê como estão os pulmões, porque tem as sequelas. Então, é bom se cuidar com isso também”, explicou ele, aconselhando os fãs.

Vale lembrar que, ao relatar que tinha testado positivo para o vírus novamente, o rapaz contou estar apenas com sintomas leves, pois havia tomado as duas doses da vacina. Ele reforçou a importância de se imunizar para garantir que os sintomas sejam menos agressivos e evite internações ou até mesmo a morte.

Veja:

COMO ASSIM?

Sempre divertido, o ex-BBB Gil do Vigor protagonizou um momento inacreditável durante uma transmissão ao vivo nas redes sociais. Ele conversava com os seguidores animadamente quando acabou se atrapalhando e soltando um "pum". 

Isso mesmo, o economista não conseguiu segurar as flatulências e imaginou que ninguém iria ouvir. Quando ele saiu, porém, o barulho foi alto e gerou um grande constrangimento para quem acompanhava a transmissão. 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também