Com filha de um ano, Tiago Leifert explica saída antecipada do 'The Voice': "Minha família precisa de mim"
Contigo!
Tiago Leifert revelou na noite desta quarta-feira (20) o motivo da saída antecipada do The Voice Brasil.
Após a Globo anunciar que o apresentador não voltaria depois da primeira fase do reality, ele usou as redes sociais para explicar, sem dar detalhes, o que motivou a saída.
"Olá pessoal! Minha família precisa de mim aqui em São Paulo nas próximas semanas e por isso, com coração partido, tem mudança de planos!", escreveu o ex-global.
Ele prossegue: "Meu amigo querido André Marques assume a temporada do The Voice a partir da segunda fase. Na primeira ainda tô lá, estreamos no dia 26. Em breve conversamos mais".
Vale lembrar que Tiago tornou-se pai da pequena Lua há quase um ano, primeira filha dele com a jornalista Daiana Garbin. Confira o anúncio:
ENTENDA A MUDANÇA
A Globo afirma que "por motivos pessoais, Tiago Leifert apresentará apenas a fase 'Audições às cegas' do The Voice. As fases seguintes da atual temporada serão comandadas por André Marques, ao lado dos técnicos Carlinhos Brown, Claudia Leitte, IZA, Lulu Santos e Michel Teló, com Jeniffer Nascimento na cobertura de bastidores."
O The Voice seria o último programa apresentado por ele, antes de sair da emissora, na qual trabalha há quase 16 anos. Ele ficaria no comando do relity até o dia 23 de dezembro.