Home
Entretenimento
Com texto comovente, Mônica Martelli agradece Thales Bretas por ter feito Paulo Gustavo feliz
Entretenimento

Com texto comovente, Mônica Martelli agradece Thales Bretas por ter feito Paulo Gustavo feliz

publisherLogo
Contigo!
28/06/2021 20h35
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14524983/original/open-uri20210628-19-45939a?1624912987
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Mônica Martelli comoveu nesta segunda-feira (28) ao falar sobre o amor entre Paulo Gustavo e o seu viúvo, o médico Thales Bretas.

Nas redes sociais, a atriz compartilhou um clique em que os dois aparecem em um momento de puro romance e falou sobre a inspiração que o casamento dos dois foi, e continua sendo, para muitas pessoas.

Celebrando o Dia Internacional do Orgulho LGBTQIA+, a artista relembrou com carinho do amigo, vítima da Covid-19, e agradeceu Bretas, por ter feito Paulo feliz ainda em vida.

“Meus amores, vocês foram e são uma referência de orgulho para muitas pessoas. Esse amor de vocês inspira tantos e tantos lares por esse país. Amo você, Thales. Obrigada por ter feito meu irmão tão feliz.”, escreveu ela.

Nos comentários, fãs saudosos também relembraram com carinho o humorista e celebraram o amor dele com o esposo: “Saudades define”, “Tão preciosos”, “Viva o amor”, disseram alguns deles.

AMOR E SAUDADE

Mais cedo, o dermatologista usou sua história de amor com o comediante para celebrar o Dia Internacional do Orgulho LGBTQIA+ e emocionou as redes sociais. Ele compartilhou uma memória especial com o falecido humorista e destacou sua alegria de ter construído uma família ao lado do ator.

"Que privilégio o meu de ter vivido o grande amor da minha vida, ter realizado o sonho do casamento e ter construído uma família como sempre quis! Sei que o caminho é longo e tortuoso pra maioria, e o meu também teve suas pedras, mas fico muito feliz de escutar sempre que nosso amor inspirou outras histórias felizes de vitória!", escreveu.

Veja:

 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também